Socialista Morena
Vídeos

Bolsonarices: Reaça & Comuna analisam vídeo bizarro de Hang & Hasselmann

Mario Rosa aprovou o figurino da dupla, mas Cynara Menezes achou o dono da Havan o próprio Napoleão de hospício

Hasselmann & Hang, a dupla. Foto: reprodução
Da Redação
02 de maio de 2019, 15h55

O sétimo episódio do programa Reaça & Comuna estreia um novo quadro, Bolsonarices, que analisa o fato mais bizarro que aconteceu na semana de um governo que prima pelas bizarrices (não é à toa que, como Bolsonarices, “bizarrices” começa com B e termina com S).

Para esta edição, escolhemos o surreal vídeo em que a líder do governo na Câmara, Joice Hasselmann, e o dono das lojas Havan, Luciano Hang, anunciam que sairão pelo país em defesa da reforma da Previdência, copiando descaradamente a ideia das “caravanas” de Lula.

No vídeo, Hang aparece vestido de dom Pedro I (!!!) e utilizando um cavalinho de madeira. Isto porque o bordão escolhido pela dupla para tentar convencer os brasileiros de que a reforma que prejudicará os pobres e beneficiará os ricos “corta privilégios” é: “Previdência ou Morte!” Mario Rosa, o reaça, adorou o figurino. Já Cynara Menezes achou que Hang ficou parecendo o próprio Napoleão de hospício.

E por falar em hospício, outro tema tratado pela dupla no programa é a frase de Lula sobre o governo ser um “bando de malucos”, rebatida por Bolsonaro, que disse que é melhor do que “cachaceiro”. Entre maluco e cachaceiro, o que você escolhe?

Assista.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

As Penhas: relatos de quem conseguiu deixar de dormir com o inimigo


Documentário de Regiana Queiroz traz histórias de mulheres que conseguiram romper o ciclo da violência doméstica