Socialista Morena
Politik

Caiado comemora criação de universidades… e é atacado pelos fãs

O senador ruralista, que volta e meia critica a "doutrinação" supostamente promovida pelo PT nas escolas, foi vítima do próprio veneno

Da Redação
21 de fevereiro de 2018, 20h37

O senador reaça Ronaldo Caiado postou hoje no twitter sobre a criação de duas universidades em seu Estado, Goiás. Relevem a vírgula mal colocada pelo senador, que é médico.

O que ele não esperava é que seus próprios seguidores achassem isso… ruim. Nos comentários ao tweet, os eleitores de Caiado reclamam do projeto porque para eles universidades são apenas “antros comunistas”. O senador ruralista, que volta e meia critica a “doutrinação esquerdista” supostamente promovida pelo PT nas escolas, foi vítima do próprio veneno.

Vejam uma compilação de alguns dos “melhores”.


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(5) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Sergio Souza em 22/02/2018 - 09h58 comentou:

Que as universidades são centros de propagação de ideias comunistas, isso é verdade, e deve-se ao fato da ditadura brasileira ter combatido a guerrilha armada de esquerda, e não o comunismo enquanto doutrina. Foi a velha teoria da panela de pressão do General Golbery: “Não podemos tampar todos os buraquinhos e fazer pressão, porque senão ela estoura”. A válvula que eles deixaram para a esquerda foram as universidades”. Por exemplo, bem sabemos que a UNE, é aparelhada pelo comunismo!

Problemas desses caras que comentaram o twitter de Caiado é: Sim! E daí? Não criam mais universidades porque supostamente ou inevitavelmente serão campos de propagação de ideias marxistas? Um absurdo!

Estamos no país livre. Entrou para a universidade? Se seu pensamento é alinhado à direita, procure influenciar, conversar, debater, trazer ideias, dentro das universidades. Simplesmente espernear no twitter não é solução!

Responder

João Junior em 22/02/2018 - 13h27 comentou:

Esta é a essência da “Escola Sem Partido”: não criar escolas, creches ou universidades. Proibir oportunidades aos pobres, negar-lhes recursos para uma educação pública de qualidade! Ficou escancarado. Agora, a valorização da educação é um discurso que não serve nem para eleitoreiro. Paulo Freire diria que a pedagogia do oprimido cumpriu com o seu papel e formou mais um opressor.

O objetivo dos poderosos de sempre é mais do que claro de tão óbvio, tudo à burguesia! Nunca o aparelhamento ideológico do Estado foi tão evidente. Se havia alguma dúvida de que as elites são contra a melhora da qualidade de vida dos pobres, ela acabou. Sequer fazem questão de fingir uma indignação diante da desigualdade secular e atual. Daí que seja necessário compreender que isso significa a admissão de uma luta, a de classes, tão negada pela elite, tão confirmada pela crueza da realidade.

Aos pobres é hora de buscar, mais do que nunca, o socialismo.

Responder

Luís Fraga em 22/02/2018 - 15h17 comentou:

Pois é…o cara cria, alimenta e treina uns “cães doberman”, aí depois eles mordem sua mão. Merece!

Responder

Dicson Lima Azevedo em 22/02/2018 - 15h59 comentou:

E os nazifascistas mostram seus dentes carcomidos pela sociopatia.

Responder

Flavio Marcio em 24/02/2018 - 09h35 comentou:

Desta vez, os cabecinhas de môsca não entenderam a varejeira caiada.

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Cultura

Sejamos machos: falemos do medo de avião. Por Gabriel García Márquez


Gosto de tudo que li de Gabriel García Márquez (1927-2014), dos textos jornalísticos aos romances –principalmente. Recomendo todos. Se você está se iniciando na arte de ler Gabo, aconselho que comece com Crônica de Uma…

Direitos Humanos

O atropelador neonazista de Charlottesville é republicano e eleitor de Donald Trump


Mostre este post para os acéfalos que estão dizendo que o movimento nazista e racista que está crescendo agora nos Estados Unidos de Trump é "de esquerda"