Socialista Morena
Politik

Churrascão das cabras

Um colunista da revista mais vendida do País detonou a ira dos militantes LGBTs e dos cidadãos que respeitam o próximo ao comparar o casamento gay a ter sexo com animais –no caso, uma cabra. Coincidência ou não, esta semana mais uma vez os paulistanos de bem foram aviltados com a agressão de um homossexual […]

Cynara Menezes
07 de dezembro de 2012, 17h31

Um colunista da revista mais vendida do País detonou a ira dos militantes LGBTs e dos cidadãos que respeitam o próximo ao comparar o casamento gay a ter sexo com animais –no caso, uma cabra. Coincidência ou não, esta semana mais uma vez os paulistanos de bem foram aviltados com a agressão de um homossexual na maior cidade do país: André Baliera, de 27 anos, foi barbaramente espancado pelo empresário Bruno Portieri e pelo personal trainer Diego Mosca na noite da segunda-feira 3, quando voltava a pé para casa.

Há três semanas, o jornalista e militante LGBT Lucas Fortuna também havia sido agredido e morto em Pernambuco. As investigações da polícia apontaram para latrocínio: roubo seguido de morte, em circunstâncias tenebrosas. Lucas foi violentamente espancado, asfixiado e teve seu corpo jogado no mar, onde morreria afogado. Os suspeitos estão presos.

Com o ato “churrascão das cabras”, amanhã em São Paulo, no local onde André foi agredido, o movimento LGBT fará um protesto contra o vergonhoso incentivo à homofobia por uma revista de grande circulação e em favor da aprovação da lei anti-homofobia, cuja tramitação no Congresso é volta e meia embargada pelo forte lobby evangélico. Vão lá!


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(3) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

hans em 07/12/2012 - 18h31 comentou:

Vou mesmo que eu sou é cabra macho!

Responder

Anivaldo Padilha em 09/12/2012 - 18h10 comentou:

Parabéns pelo blog, Cynara. Eu não o conhecia e adorei. Abs.

.

Responder

    morenasol em 09/12/2012 - 21h37 comentou:

    obrigada! volte sempre e quando quiser escrever… está convidadíssimo.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Lugar de artista é na rua


  Dobro a esquina e ouço um violino. Ao entrar no metrô, busco minha plataforma ao som de um acordeão longínquo… O artista de rua já se incorporou à paisagem e à trilha sonora de…

Politik

Éder Mauro admite ter divulgado vídeo adulterado sobre Jean Wyllys


Acionado na Comissão de Ética por divulgar vídeo adulterado com fala de Jean Wyllys, deputado diz que não checou a veracidade do material antes de fazer a divulgação, embora seja delegado de polícia