Socialista Morena
Politik

Com quem será? Tribalistas gravam música pelo casamento igualitário

A campanha pelo Casamento Civil Igualitário, capitaneada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), acaba de ganhar trilha sonora: a música Joga Arroz, dos Tribalistas Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown. Eu apoio! E você? Olha que barato: Joga Arroz O seu juiz já falou Que o coração não tem lei Pode chegar Pra celebrar […]

Cynara Menezes
29 de maio de 2013, 18h05

(capa de gibi do Archie de 2011)

A campanha pelo Casamento Civil Igualitário, capitaneada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), acaba de ganhar trilha sonora: a música Joga Arroz, dos Tribalistas Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown. Eu apoio! E você? Olha que barato:

Joga Arroz

O seu juiz já falou
Que o coração não tem lei
Pode chegar
Pra celebrar
O casamento gay

Joga arroz
Joga arroz
Joga arroz
Em nós dois

Quem vai pegar o buquê
Quem vai pegar o buquê
Maria com Antonieta
Sansão com Bartolomeu
Dalila com Julieta
Alexandre com Romeu

Joga arroz
Joga arroz
Joga arroz
Em nós duas
Em nós todos
Em nós dois


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

A.p.C./D.p.C.: ser politicamente correto ou troglodita, eis a questão


      Virou modinha entre os reaças criticar o politicamente correto, como se fosse tolhedor da liberdade de expressão, censura disfarçada ou simplesmente coisa de gente chata. Associado ao pensamento de esquerda desde seus…

Politik

CCJ do Senado aprova união estável gay, mas direita fundamentalista exige votação em plenário


A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira, 3 de maio, em turno suplementar, o substitutivo de Roberto Requião (PMDB-PR) ao projeto que permite o reconhecimento legal da união estável…