Socialista Morena
Politik

Filho expõe fotos íntimas de Fidel no México

Álex Castro Soto, filho e fotógrafo oficial do ex-presidente cubano Fidel Castro, está expondo na cidade do México retratos da intimidade do pai. Nas 35 fotos, se vê Fidel à vontade em casa, lendo ou em outras atividades, sem a habitual farda verde-oliva. Álex só não quis falar da situação de Cuba atualmente. “Não vim […]

(foto agência Notimex)
Cynara Menezes
26 de setembro de 2012, 16h40

(foto agência Notimex)

Álex Castro Soto, filho e fotógrafo oficial do ex-presidente cubano Fidel Castro, está expondo na cidade do México retratos da intimidade do pai. Nas 35 fotos, se vê Fidel à vontade em casa, lendo ou em outras atividades, sem a habitual farda verde-oliva. Álex só não quis falar da situação de Cuba atualmente. “Não vim aqui para falar de política”, esquivou-se.

Eu nunca tinha ouvido falar nesse filho de Fidel, que mantém sua vida privada em segredo. Impressionante a falta de semelhança física com o pai. Leia mais aqui.


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(1) comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Flaliman em 23/09/2013 - 17h34 comentou:

:/

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Não são os EUA que financiam Yoani; é Cuba e a esquerda arcaica


Tão risível quanto achar que aqueles meninos militantes de movimento estudantil que fizeram protestos são “orquestrados por Cuba”, como perpetraram alguns jornalistas brasileiros, é achar que é culpa dos Estados Unidos que Yoani Sánchez, uma…

Cultura

Perdido numa noite suja (com Pedro Juan Gutiérrez)


Me orgulho de ter sido a primeira jornalista no Brasil a “descobrir” o escritor cubano Pedro Juan Gutiérrez. Em 1999, tinha lido sobre ele na imprensa espanhola, que o descrevia como “o Bukovski caribenho”. Isso…