Socialista Morena
Politik

Incapazes de entender pesquisa do MBL, bolsominions “derrotam” o “mito”

É essa gente, que não possui capacidade cognitiva para responder uma simples enquete, que quer escolher o próximo presidente do Brasil

Da Redação
09 de março de 2018, 17h28

Bem que o MBL tentou. Explicou uma vez, duas, mas nada: os bolsominions que seguem a página não conseguiram entender uma enquete postada pela turma de Kim Kataguiri e escolheram Jair Bolsonaro como o candidato em que JAMAIS votariam.

A enquete foi postada ao vivo no facebook do MBL. A pergunta original era: “Qual desses (sic) você jamais votaria para presidente?” Rapidamente os bolsominions, com o QI característico da família que tanto admiram, votaram em massa no “mito”, achando que a pesquisa era justamente o contrário.

Desesperados, os administradores da página resolveram colocar setas apontando para o “jamais” e, no meio da enquete, o aviso “leiam a pergunta antes de votar!!!!!!” A pesquisa ainda não foi excluída, confiram.

Como os bolsoburros continuavam sem entender, o jeito foi apelar para “a culpa é do PT”.

Mesmo com a “bronca”, Bolsonaro continuava aparecendo como o mais rejeitado, com 56,4% dos votos, graças a seus próprios fãs. É essa gente, que não possui capacidade cognitiva para responder uma simples enquete, que quer escolher o próximo presidente do Brasil.

 

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(18) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Gilmar Henrique de Souza em 09/03/2018 - 20h13 comentou:

Olha educação no Brasil, não é ruim por culpa de um partido e sim de todos,pois nenhum partido liga para a educação,pois se fosse culpa de um partido, São Paulo,seria o melhor em educação no país,pois quanto ano está sendo governado pelos tucanos, pois tem até ladrões de merenda,onde já se viu dar todinho,como merenda escolar, produto industrializado para as crianças, sendo que produtos naturais saíram mais barato e melhor para a saúde das crianças,isso é manobra para desviar o dinheiro como foi feito e Câmara de deputados deram um jeito de encobrir a safadeza dos seus companheiros da situação.

Responder

João Junior em 09/03/2018 - 20h13 comentou:

Mas, nesse caso, acertaram a resposta. Então, pode dar 10 pra eles!

Responder

Patrícia de Oliveira Cardoso em 09/03/2018 - 20h16 comentou:

Oxalá, que assim candidatos progressistas retomem o poder, pois, a direita apesar de ser unida é muito estabanada. Ainda há setores da esquerda esguichando ódio, prestando um desserviço. Tomare que toda essa confusão possibilite a eleição de pelo menos um governador de esquerda em São Paulo…chega da dinastia tucana!!!!!

Responder

Grace Agostini em 09/03/2018 - 23h53 comentou:

É de assustar o nível de oxidação dos dois neurônios dos bolsominios!

Responder

Rogerio D Maestri em 10/03/2018 - 04h37 comentou:

O problema é que eles votam pela foto!

Responder

César MRT- ABC em 10/03/2018 - 09h00 comentou:

Pois é Morena e socialistas…esses idiotas bolsoburros que escolherão o presidente…embora eu já sabia da burrice deles, mas se superaram desta vez…e a cambada mblesca direitosa sempre passando vergonha, apelando e tdo mais!!
Mas assusta isso heim…assusta mesmo!!

Responder

Azevedo em 10/03/2018 - 11h25 comentou:

Matéria ridícula. A pergunta foi mal formulada e apresentada. Isso demonstra, na realidade, a falta de capacidade de quem fez a pergunta.

Responder

    Cynara Menezes em 10/03/2018 - 13h21 comentou:

    quem? a página que vocês frequentam? isso diz tudo sobre vocês e sobre eles. disputa pra ver quem é mais burro

Nilton Viscaino Júnior em 10/03/2018 - 19h10 comentou:

E ainda foram misóginos ao não incluir a Manuela no quadro.

Responder

Luiz em 10/03/2018 - 19h12 comentou:

Na minha opinião, isso foi uma peça pregada por pessoas contrárias ao MBL, que podem ter visto a pesquisa e combinaram de votar em massa no Bolsonaro. Uma interessante ação política de oposição. E um resultado bastante comum quando se faz uma pesquisa da qual já se acha saber a resposta. Um bom motivo para aprender a como compreender sobre qual espaço amostral se baseia a pesquisa.

Responder

John em 10/03/2018 - 19h57 comentou:

HAHAHAHAHAHAAHA minha gargalhada fatal valeu Cynara minha musa.

Responder

Paulo Henrique em 11/03/2018 - 23h13 comentou:

Eu até que ia vote, Ms senti que mesmo sendo eu burro,sem capacidade cognitiva resumi que não era uma pesquisa Ibope, datafolha. Essas aí sou louco pra votar e ninguém me procura.
Mas de qualquer forma sabemos que bolsoburro ou não o que vale é que nas redes sociais o Bolsanaro vence de todos

Responder

Marinho em 12/03/2018 - 02h04 comentou:

Destruíram a educação brasileira? até parece que esses jagunços de Temer estão preocupados com isso.

Responder

Sergio Souza em 12/03/2018 - 09h41 comentou:

Infelizmente a realidade é outra! Bolsonaro parece ser a “esperança” para muita gente! Urge surgir um povo político, ou novos políticos, desatrelados dessa velha máquina política que aí está: PMDB, PT, PSDB, PL, PSD, PSB… Precisamos de algo novo! Não Bolsonaro! Mas, algo novo!

Responder

Sergio Souza em 12/03/2018 - 14h01 comentou:

Complementando… Infelizmente, tirando Lula da disputa presidencial, que é bastante provável, teremos Bolsonaro presidente desse país. Isso é que nos deve preocupar.

Responder

Rosana em 13/03/2018 - 10h54 comentou:

Ri demais….Valeu, Cynara….vou me lembrar disso e continuar gargalhando por mais alguns dias!!! E lembrar, também, que temos que ter mais paciência com bolsominions…a capacidade intelectual deles é bem abaixo da média….kkkkk

Responder

Lopes em 24/05/2018 - 00h36 comentou:

Acho que isso ai não foi uma questão de educação, foi uma questão de atenção. Mas ta ai, vocês lendo Marx leem errado ou as ideias dele que são ruins mesmo?

Responder

    Cynara Menezes em 25/05/2018 - 15h44 comentou:

    tipo milhares de pessoas que ~não prestaram atenção~?

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Direitos Humanos

Mito recordista: ofensa a quilombolas rende 41 representações contra Bolsonaro


Por Katia Guimarães* A palestra no Clube Hebraica do Rio de Janeiro em que ofendeu os quilombolas rendeu ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) até agora nada menos que 41 representações junto à Procuradoria-Geral da República,…

Feminismo

Holiday promove fake news: ele não “salvou bebês”, ele prejudicou vítimas de estupro


Vereador do MBL derrubou projeto que melhorava o atendimento às mulheres que necessitem recorrer ao aborto previsto em lei