Socialista Morena
Cultura

Mar Sem Beira: acrobatas do bambu em um espetáculo surpreendente

Mar Sem Beira, um show de acrobacias e malabarismo usando como suporte varas e tripés de bambu. Para ir e levar as crianças

Fotos: Daniel Lavenère/divulgação
Da Redação
07 de outubro de 2017, 00h45

Está em cartaz em Brasília um espetáculo imperdível para ir com as crianças: Mar Sem Beira, um show de acrobacias e malabarismo usando como suporte varas e tripés de bambu. A companhia Nós no Bambu, da capital federal, mistura circo, teatro e dança para compor uma apresentação surpreendente. O visual é de tirar o fôlego.

No elenco, Poema Mühlenberg, 38 anos, cofundadora da companhia, e Jackson Prado, 29 anos. A direção é de Fernando Villar e a trilha sonora de Samuel Mota. O espetáculo tem curta temporada este final de semana na Sala Funarte (Eixo Monumental, Setor de Divulgação Cultural, Lt. 2). Dia 7 de outubro às 20h e 8 de outubro matinê às 16h. Ingressos R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Ingressos antecipados em www.sympla.com.br/ipam.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações