Socialista Morena
Politik

No RN, candidata à Câmara promete lutar contra “casamento interespécies”

Vereadora em Natal e médica, Carla Dickson se baseou em notícia falsa sobre projeto de lei que iria liberar união entre pessoas e animais

Cena do filme O Planeta dos Macacos, 1977
Da Redação
09 de setembro de 2018, 14h39

Vereadora em Natal pelo PROS e médica oftalmologista, Carla Dickson está se candidatando a deputada federal dizendo ser contra “liberar o casamento interespécies”. Acontece que o casamento entre o ser humano e animais nunca foi permitido e nem existe nenhuma iniciativa neste sentido. A candidata se baseou em uma postagem falsa de um comediante reaça, Joselito Müller, para formular seu “compromisso” de campanha. Em outras palavras, ela está prometendo lutar contra um meme.

No horário eleitoral gratuito, Carla, que é evangélica, aparece ao lado do marido, Albert, candidato a estadual, prometendo “defender a família”. “Somos contra o aborto, a eutanásia, contra legalização das drogas, a liberação dos jogos de azar e contra a liberação do casamento entre interespécies”, diz a candidata. Confira:

Tudo começou quando Joselito postou, em 2015, que a deputada Maria do Rosário, do PT, alvo favorito dos reaças criadores de fake news, teria apresentado um projeto de lei na Câmara permitindo o casamento entre espécies. A capacidade do brasileiro de acreditar em burrice é tão grande (ainda mais quando envolve a esquerda) que o site Boatos.Org teve que fazer uma postagem desmentindo. “Nunca existiu um projeto de lei apresentado pela deputada Maria do Rosário sobre casamentos entre pessoas e animais”, diz o site. “Basta, simplesmente, conferir no site da Câmara.”

Que tipo de pessoa é capaz de votar numa candidata que promete lutar contra algo que não existe? É como prometer lutar para que não seja permitido o casamento entre lesmas e jacarés.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(14) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Ananias Maia em 09/09/2018 - 18h49 comentou:

Essa candidata é uma desgraça. Destruiu minha vida.
Eu já estava de casamento marcado com minha eguinha Pocotó. Que preconceito tolo.
A lei, já aprovada pelo Congresso, deve prevalecer.
Será que ela teve alguma desilusão amorosa com algum jumento de lote?

Responder

EuSei em 09/09/2018 - 20h17 comentou:

Retardada mental, como pode ser “médica”…? Meu Deus, até onde vai a ignorância contra a “esquerda”…? Pretende ser Deputada Federal??!! Aff!! Deve ser discípula do “pastor” Malafaia…

Responder

francisco martins dos anjos filho em 09/09/2018 - 20h48 comentou:

porra, e a mulher é uma médica

Responder

Divina Lopes Medeiros em 10/09/2018 - 00h13 comentou:

Tantos problemas na sociedade essa mulher querendo se envolver com isso… quero ver um ser humano sã consciência vai se envolver nisso… Essa pessoa precisa que está fazendo isso precisa de um psiquiatra urgente…. afffffiiii

Responder

Pedro em 10/09/2018 - 01h41 comentou:

Cada dia fico mas assustado com o povo quer ser candidato não sabe nada de leis não sabe nem os seus eufrasiodeveres com cargo que está disputando e o pior ainda tem gente que acredita em coisas absurdas e vota nesses merdas!!!

Responder

Leandro em 10/09/2018 - 02h37 comentou:

Acho que ela está se referindo ao caso entre a galinha e o Bolsonaro. Aquela reportagem do detector de mentiras. Aliás, está aí algo pra ser difundido: Mostrar fotos de como ficam mutilados os animais que sofrem esse tipo de coisa. Além de difundir que o Bonoro quer a liberação da caça.

Responder

m em 10/09/2018 - 04h39 comentou:

Cômico, mas uma triste tragédia na estrutura estatal brasileira…cargo público no país é fim em si mesmo, manter privilégios!! Algo para refletir a estrutura de poder e os ocupantes desse…se não bastasse o nicho dos concurseiros que ocupam pelo privilégio de um cargo público estatal, denota se que os cargos políticos coadunam com essa crise institucional…não basta a “reforma política”…faz-se necessário uma revolução educacional…em que tenhamos consciência do que serve o poder estatal, não como uma estrutura de privilégios para alguns que o torna um fim individual e de ego a si mesmo….

Responder

Patrick em 10/09/2018 - 09h33 comentou:

Cara Cynara, minha crítica construtiva é que foi dado generoso espaço a uma candidatura repulsiva quando poderíamos dar destaque, por exemplo, a uma candidatura que foge dos estereótipos, como é o caso da campanha LGBT da Sargenta Regina/PT, da Polícia Militar do mesmo Rio Grande do Norte, e que já foi vereadora na mesma cidade, a capital Natal.

Responder

    Cynara Menezes em 10/09/2018 - 18h19 comentou:

    boa sugestão!

Joana em 10/09/2018 - 13h26 comentou:

Kkkkkkkkkkk… Está desse modelo mesmo!

Responder

Angela em 10/09/2018 - 15h28 comentou:

Essa vereadora , além de apoiar os mal feitos do prefeito,em sua campanhaconfunde barafunda com bafo de bunda,espero que os eleitores sabiam mandar essa coisa pra cuidar da casa dela.

Responder

Humberto Santos Azevedo em 10/09/2018 - 18h28 comentou:

O problema não é nem que ela seja candidata. Mas, sim, candidata utilizando-se da estrutura da Câmara Municipal de Natal. Ou ela está licenciada do cargo? Outro problema é ela ser do PROS, partido aliado nacionalmente ao PT, assim como o PCdoB. Infelizmente isso prova que a democracia, não só a brasileira, esteja morrendo. A democracia moderna foi instrumento fundamental utilizado pelo capitalismo para combater o centralismo unitário dos estados socialistas. Com a eclosão da URSS na década de 90, a democracia perdeu sua funcionalidade para o capitalismo.

Responder

Jeriiba em 10/09/2018 - 23h28 comentou:

Acredito que não tem relevância a campanha dela ser baseada na “luta” contra um meme; ela acredita em criaturas fantásticas, então, tá tudo certo. O meme, pelo menos exite e/ou existiu.

Responder

Oscar k.wara navaca em 12/09/2018 - 11h21 comentou:

Deveriam proibir de Bestaasno comer galinhas e bezerras

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Os melhores memes do pescotapa de Ciro no carinha do Mamãe Falei


Youtuber do MBL vira piada na internet após dizer que foi "agredido" por Ciro e as imagens mostrarem um reles tapa na nuca

Politik

Wilson Gomes: “Lula nunca sabe o seu lugar”


Por Wilson Gomes*, no Facebook: Primeiro apareceram os que acusaram Lula de pecado futuro: vai usar a morte da esposa para se fazer de vítima. Acusar alguém de pecados ainda não cometidos é uma tentativa…