Socialista Morena
Politik

O bizarro catálogo de perversões sexuais da ministra Damares

O que gente com uma mente tão doentia vai fazer com suas crianças na escola?

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Da Redação
07 de fevereiro de 2019, 22h28

A extrema-direita já deu mostras suficientes de possuir uma mente pervertida, capaz de, como diz a psicanálise, projetar nos adversários suas fantasias sexuais mais sórdidas. O auge (e a comprovação) disso aconteceu durante a campanha eleitoral, quando inventaram uma “mamadeira de piroca”, uma mamadeira com um pênis no lugar do bico que seria distribuída em creches (!!), para atacar o opositor Fernando Haddad. Quem em sã consciência imaginaria uma coisa dessas? Só alguém muito pervertido, claro.

Damares conseguiu superar os grandes clássicos da literatura erótica em termos de perversões. Em menos de dois meses, o catálogo da ministra já reúne as mais doentias teorias sobre sexo já vistas. De onde é que eles tiram estas coisas? Freud explica

Entre os extremistas em ação no novo governo, ninguém parece superar a ministra da Mulher, Direitos Humanos (sic) e da Família, Damares Alves, em reunir as mais bizarras fantasias sexuais em forma de “denúncias” contra a esquerda e os LGBTs. Damares conseguiu superar os grandes clássicos da literatura erótica em termos de perversões. Em menos de dois meses desde que foi alçada ao poder, o catálogo da ministra já reúne as mais doentias teorias sobre sexo já vistas. De onde é que eles tiram estas coisas? Freud explica.

Neste post, elencamos algumas das perversões que a ministra Damares afirmava estar sendo disseminadas aos estudantes, a partir do jardim de infância, nas escolas públicas do país –e, claro, culpava a esquerda por elas. É de se perguntar: o que gente com uma mente tão doentia pretende fazer com suas crianças?

Este post será atualizado à medida em que vierem à tona novas revelações sobre o catálogo de perversões sexuais da ministra.

Kit gay

A então assessora do senador Magno Malta foi uma das primeiras fundamentalistas religiosas a falar em “kit gay”. Um manual contra a homofobia, o “Escola sem Homofobia”, que o governo federal, sob o comando do PT (claro), intencionava distribuir nas escolas, foi transformado em um “manual de como se tornar gay” pelos fundamentalistas.

Este singelo documento anti-intolerância seria capaz de fazer qualquer um “virar” homossexual, bastando ter contato com os panfletos. Por incrível que pareça, essa maluquice se espalhou ao ponto de 84% dos eleitores de Bolsonaro acreditarem que ele é real, já que o candidato do PSL usou a mentira em seu horário gratuito na TV e em entrevista ao Jornal Nacional, mesmo após o TSE proibi-lo de apelar à notícia falsa contra Haddad.

Holandeses masturbam bebês de 7 meses

A ministra de Bolsonaro afirmou em 2013 que os holandeses começam a masturbar bebezinhos a partir dos sete meses para que se tornem “homens saudáveis sexualmente” e as meninas teriam sua vagina “massageada” na mesma idade para que “tenham prazer na fase adulta”. Os holandeses, claro, souberam da aberração da qual eram acusados e manifestaram sua indignação nas redes sociais.

Hotéis-fazenda são fachada para turistas transarem com animais

Fala sério! A mulher acha que as pessoas vão com suas famílias para hotéis-fazenda não para descansar e ver a natureza, mas para transarem com bezerros, cabras e galinhas. Curioso que quem admitiu que já fez sexo com animais foi o chefe dela.

Meninos de 3 anos chupam o pipi do coleguinha

Segundo a ministra Damares, uma professora de Brasília estaria em um dilema porque um aluno de três anos de idade estaria fazendo sexo oral em outro bebê da mesma idade, mas a diretora a teria admoestado a não fazer nada a respeito porque seria “homofobia”. Só problemas psicológicos (e sexuais) graves podem explicar que alguém acredite que um bebê de três anos possa “chupar o pipi” de outro, como se as escolas fossem lugar de orgia entre crianças. E dizer que se a professora fizesse algo contra isso seria “homofobia”? Mitomania em grau máximo.

Dever de casa de meninas de 12 anos é beijar meninos e meninas

Ver Jesus no pé de goiaba é fichinha perto disso. O mais impressionante é que Damares é incapaz de exibir qualquer evidência do que fala. Quem acredita numa coisa dessas? Só quem acredita em mamadeira de piroca. Ou quem tem uma mente tão doentia quanto.

Crianças a partir de 10 anos recebem espelhinhos na escola para aprender a se masturbar

Segundo Damares, nas escolas de Rondônia as crianças a partir de 10 anos recebiam cartilhas e, junto com elas, um espelhinho para aprender a se masturbar olhando suas vaginas. Provas disso? Zero.

Livros didáticos redirecionam crianças para sites pornô

Essa merecia um processo: segundo a ministra, livros didáticos aprovados e distribuídos pelo Ministério da Educação redirecionam crianças para sites pornô. Nas provas aplicadas a estudantes, professores perguntariam a crianças de 9 anos: “O que é boquete?” As editoras e autores atacados por Damares deviam pedir indenização, além dos professores e dos pais das crianças. Que tipo de gente ela acha que são os professores do Brasil para permitir uma coisa dessas? Que tipo de pais não zelam pelo que seus filhos aprendem na escola? Talvez pais como a ministra, acusada de pegar a filha  dos outros sem autorização.

Meninas enfiam crucifixo na vagina

Em um congresso de extrema direita financiado com dinheiro público na capital paulista, espécie de versão fascista do Foro de São Paulo, Damares se espantou por nenhum jovem ter lhe oferecido maconha ou alguma menina ter enfiado um crucifixo na vagina. Onde a ministra anda? Ou melhor, onde a cabeça da ministra anda? Ela está pensando que crucifixo é vibrador?

UPDATE: A MAIS NOVA PERVERSÃO DE DAMARES: CRIANÇAS TÊM OS DENTES ARRANCADOS PARA FAZER SEXO ORAL

Em um evento promovido na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia, em 9 de outubro de 2022, a agora senadora eleita pelo DF afirmou, diante de menores de idade e sem nenhuma evidência, que crianças pequenas têm os dentes arrancados para fazer sexo oral. Após a “denúncia”, o Ministério Público Federal no Pará solicitou ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, do qual Damares era titular, quais providências a pasta tomou após a ministra “descobrir” os casos. Prevaricação é crime!

***

Assistam a este documentário do canal Meteoro sobre Damares Alves.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta: 000591852026-7
PIX: [email protected]
(33) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Rohger em 08/02/2019 - 13h14 comentou:

E a terra é plana.

Responder

Verifique aparecida em 08/02/2019 - 14h22 comentou:

Essa ministra sim tem que sair do ar,ela está extrapolando no que fala,já falou asneiras pornográficas demais,o que as crianças não sabia ela ensinou tudo em menos de 2 meses,gente alguém tem que parar essa mulher,ou acham normal o que ela fala???Qualquer pessoa normal sabe das intenções dessa mulher…tá muito feio o que ela está dizendo.

Responder

Carlos em 08/02/2019 - 18h29 comentou:

Louca.

Responder

Carlos em 08/02/2019 - 18h30 comentou:

Essa Damares é totalmente Louca.

Responder

Maria das Graças Queiroz em 08/02/2019 - 19h02 comentou:

Esta criatura é doente! Suas fantasías eróticas extrapolam qualquer anormalidade.

Responder

Carmen Araújo em 08/02/2019 - 20h53 comentou:

Atenção, ela tem como provar. Entrevistam a ministra e gravem. Não editem ou interpretem parcialmente. Perguntem a sexóloga petista Marta Suplicy sobre alguns desses tópicos. E o material que o Bolsonaro usou estão em escolas, sim. Até em suas bibliotecas. Tem professor em Tietê que usou cabo de vassoura para ensinar jovens de 10 a 14 anos a usar camisinha; o orçamento do MEC foi comprometido com publicações obscenas e impróprias.

Responder

    Cynara Menezes em 11/02/2019 - 02h23 comentou:

    por que você, que é defensora da ministra, não apresenta as provas?

Nestor Cavalcante filho em 08/02/2019 - 23h55 comentou:

Esta mulher é uma maniaca sexual. Ela pensa mais em sexo do que eu! Isto na cama deve ser uma devassa.

Responder

Pedro Gabrirl B. Paulo em 09/02/2019 - 11h37 comentou:

Vcs que apoiam que o estado tenham poder sobre as pessoas, agora aguentem, pois o feitiço virou contra o feiticeiro. O certo eh repudiar qualquer tipo de estado! Imposto eh roubo, regulação da propriedade privada eh crime!

Responder

    Cynara Menezes em 11/02/2019 - 02h21 comentou:

    oi?

Maria em 10/02/2019 - 21h03 comentou:

Acho que o fato de ela ter sido violentada na infância pode tê-la reprimido sexualmente, então ela fica fantasiando e para não assumir suas fantasias culpa.”a esquerda’.

Responder

Carlos Edmilson Costa em 11/02/2019 - 14h50 comentou:

Minha mãe é professora e já me deu relatos de crianças de sete a dez anos, meninos, na sua maioria, fazendo sexo oral uns nos outros, tanto em sala de aula, o que parece inacreditável, mas é verdade, quanto no banheiro. Ela dá aula de sexualidade e comenta masturbação, penetração, gravidez, e todos esses tópicos para crianças dessa idade. Vocês não conhecem a realidade das escolas para falarem tanta abobrinha.

Responder

    Cynara Menezes em 11/02/2019 - 18h11 comentou:

    só pedimos uma coisa: PROVEM. ou vamos achar que são vocês os pervertidos

Marcos Vinicius em 11/02/2019 - 19h36 comentou:

Quanto mais repressão, mais perversão.
Simples assim !

Responder

M. Iracilma Amorim em 12/02/2019 - 19h39 comentou:

Psicopata

Responder

EUGÊNIO em 14/02/2019 - 18h49 comentou:

Pra que tanta pressa?

Deixa os idiotas comerem-se uns aos outros,

nem tanto pela tal “corrupção”, mas por sua mais completa parvoíce.

Perfeitos imbecis, entrarão para a História como um bando de idiotas, o que são, exatamente.

Demora um pouco.
Tenhamos paciência

Responder

João Junior em 14/02/2019 - 22h27 comentou:

Pessoas sensatas observam histórias sem minima comprovação como invenções, besteirol… Pelo tempo em que ocorreria a tal doutrinação gay é impressionante como não se acumulou provas contra isso.

Responder

M.F. em 14/02/2019 - 23h58 comentou:

E entretanto, o Brasil virou uma piada internacional.

Responder

José DeSouza em 19/02/2019 - 10h19 comentou:

O circo do bozo é um freak show sem limites. Porém, acho que essas bizarrices todas são uma mera cortina de fumaça para que a direita predatória brasileira, que deu o golpe de 2016, não tenha a atenção do povo voltada sobre si. Assim ela pode sacanear os brasileiros mais e por mais tempo. Bem que os militares gostariam que o bozo e seu circo se ativessem mais ao script dos golpistas, seus donos. Pelo menos para manter as aparências. E, pelo visto, vão ter que descartá-lo em breve e mostrar a verdadeira face autoritária do regime de exceção (presente desde sempre no “DNA do golpe”), já que o bozo não parece ser cavalo que se amansa. Porém, há um enorme risco deles se desgastarem tão ou mais rapidamente do que o foram em passado recente. O judiciário com jota minúsculo já foi pro saco. Acabou de vez a ilusão do povo na institucionalidade, acaba igualmente a servidão voluntária. Demora menos do que se pensa.

Responder

Ricardo em 29/03/2019 - 14h48 comentou:

Toda a mentira terá consequências, que Deus tenha piedade de sua alma depois de tanta mentira e destorção da verdade

Responder

Mauro em 13/10/2019 - 00h47 comentou:

Essa mulher Damaris é uma legítima fanática religiosa, logo o Bestionario põe ela pra achar jesus em outra goiabeira, impossível ele não ver tanta mediucridade numa retardada só, não retiro aquilo que penso.

Responder

João Marcos Florênça em 13/10/2019 - 18h30 comentou:

Essa Damaris Alves é totalmente mal intencionada.

Responder

Jefferson Oliveira em 17/10/2019 - 18h16 comentou:

Essa maluca nasceu de cabeça para baixo. Quanta bobagem. Não dá nem pra ficar ouvindo.

Responder

renato santos em 18/10/2019 - 15h49 comentou:

Você esta afirmando então que ter “perversões sexuais” (como eram chamadas antigamente a homossexualidade e o lesbianismo) é uma aberração?
Você é extremamente preconceituosa !!

Responder

    Cynara Menezes em 20/10/2019 - 21h16 comentou:

    pedofilia é normal pra você então?

Ormutia Lane em 21/10/2019 - 22h11 comentou:

Há dois ou três dias, recebi um outro vídeo dessa mulher, em entrevista, falando mentiras sobre ideologia de gênero. É surreal o que ela diz e é mais surreal ainda que o entrevistador continue a entrevista como se tudo fosse sério. Eu não consigo entender por qual motivo essa Damares ainda não foi denunciada ao MP por suas mentiras e alucinações. Quanto ao comentário de um leitor aí, um tal de Carlos Ednilson Costa, gostaríamos de obter as provas desse “relato” de que ele fala, indique a escola, e nome completo da mâe, a tal “professora”. É assustador que as pessoas ainda se deem ao trabalho de vir comentar absurdos com um outro absurdo.

Responder

Danny em 10/01/2020 - 15h53 comentou:

Que mulher louca,e pervertida.

Responder

Alfredo em 26/02/2020 - 05h53 comentou:

É tudo muito bizarro e ilusoriamente engracado, mas em verdade é apavorante.
Essa gente esta governando o nosso país, e foi legitimamente eleita pela maioria do povo brasileiro.
E mais, pela quantidade de igrejas evangélicas infestadas por todo o país, verdadeiros antros camuflados, que de santo não tem nada, em muito breve o Brasil estara mergulhado na Idade das Trevas, em pleno Séc. XXI. Um novo Oriente Médio, na América Latina.

Responder

Sueli Maria Branco em 09/06/2020 - 21h37 comentou:

Carmen Araújo, pra vc defender enfaticamente essa tresloucada ministra e _ nem ela e nem você _ apresentarem provas das enlouquecidas acusações, podemos deduzir que você é tão insana quanto ela. Porque o fanatismo que você demonstra em seus comentários, mas não prova, como pedem, não deixa de ser uma doença mental.

Responder

Carlos em 15/09/2021 - 12h45 comentou:

Aqui na rádio gaúcha ela disse que as crianças estavam viciadas em jogos e em internet…. ” Que usavam fraldas para não irem ao banheiro.. ”
Chocante que os repórteres aceitariam de boa isto kkkkk.

Responder

Reinaldo Nogueira em 28/07/2022 - 20h19 comentou:

Além das mentiras da Damares, tem gente que ainda se presta a envolver a própria mãe, se é que as tem, para contar mais mentiras e lógico, sem provas…qualquer ser inteligente, aliás nem precisa ser muito inteligente, não vai acreditar nessas bobagens sem o menor fundamento. Acreditar que uma escola permite tais absurdos é de uma ignorância surreal, inimaginável! Interessante que nunca houve tais denúncias e nunca se divulgou na mídia tais absurdos.

Responder

Val em 30/08/2022 - 16h31 comentou:

O pior é que existem acefalos que a apoiam. Veja quem pesquisa aponta entre os primeiros colocados para o senado por SP.

Responder

    Cynara Menezes em 30/08/2022 - 16h41 comentou:

    ela é candidata pelo DF

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Se todos fossem iguais a você, Isadora


  A catarinense Isadora Faber tem 13 anos e ótimas notas. A menor nota do boletim dela é 7, em Ciências. Ela cursa a 7a. série na escola pública municipal Maria Tomázia Coelho, em Florianópolis.…

Direitos Humanos

Colecionador de injúrias, Danilo Gentili perde mais uma para Maria do Rosário


TJ do Rio Grande do Sul nega recurso a "humorista" e determina que retire das redes vídeo ofensivo contra deputada do PT