Socialista Morena
Cyberia

O que é ser 50% gênio e 50% idiota?

A resposta, de acordo com os leitores do blog: “ser um jornalista de extrema-direita” –embora eu tenha dúvidas sobre a parte “genial”. Empatadíssimo com “ser democrata e não respeitar a opinião alheia”. Logo em seguida vem “ser ‘intelectual’ e não ter ideias próprias”. Bom, pelos três itens eu me sinto feliz por honrar Oscar Niemeyer, […]

Cynara Menezes
07 de janeiro de 2013, 19h31

A resposta, de acordo com os leitores do blog: “ser um jornalista de extrema-direita” –embora eu tenha dúvidas sobre a parte “genial”. Empatadíssimo com “ser democrata e não respeitar a opinião alheia”. Logo em seguida vem “ser ‘intelectual’ e não ter ideias próprias”. Bom, pelos três itens eu me sinto feliz por honrar Oscar Niemeyer, aviltado em sua morte, e sem poder se defender. Já tem enquete nova do lado direito da página, importantíssima!

[polldaddy poll=6758296]


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Jeitinho direitista de governar: ACM Neto, do DEM, planta cactos antimendigos em Salvador


O prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto, do DEM, resolveu inovar nas técnicas de tortura que os políticos de direita inventam no Brasil para impedir moradores de rua de dormirem embaixo dos viadutos: está…

Politik

As 14 características do fascismo, por Umberto Eco. Parecem familiares?


Fragmento de uma conferência que Umberto Eco fez em 1995 na Universidade de Columbia, em que elaborou uma rápida caracterização do que chamou "Ur-Fascismo" ou "fascismo eterno"