Socialista Morena
Vídeos

O Rebanho: e se fôssemos nós e não eles?

Um curta chocante que aborda, sob o ponto de vista feminista e vegano, como seria estar no lugar dos animais que criamos para comer.  

Cynara Menezes
04 de dezembro de 2017, 17h49

Um curta chocante que aborda, sob o ponto de vista feminista e vegano, como seria estar no lugar dos animais que criamos para comer.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Feminismo

O “chá de lingerie” e as dez dicas sobre sexo que nunca sairão na…


Eu não sabia até outro dia, mas as noivas, além dos gastos com enxoval, decoração, festa e outros itens dessa indústria milionária que é o casamento, agora também fazem “chá de lingerie” com as amigas…

Direitos Humanos

“Esquerdopata” é como uma parte do corpo: você só sente falta quando perde


Enquanto você ataca os que lutam pelos direitos de todos, aqueles que ganharam dinheiro defendendo os que eram contra você estão em casa, descansando