Socialista Morena
Maconha, Vídeos

Ras Geraldinho, preso há cinco anos por plantar maconha

Ras Geraldinho, preso há cinco anos por plantar maconha

Ras Geraldinho, preso há cinco anos por plantar maconha
Da Redação
13 de setembro de 2017, 21h59

Uma entrevista feita pelo youtuber Thiago Tomazine com o Ras Geraldinho, um rastafári preso há cinco anos por plantar maconha com finalidades ritualísticas. O repórter fala com ele diretamente do presídio em Hortolândia.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

3 razões contra a reforma trabalhista


O dado mais extravagante levantado pelos proponentes da reforma é que ela resultará em criação de empregos. Isso é absolutamente falso. Ao contrário, a reforma é destruidora de empregos. Confira 3 motivos para rejeitar a…

Maconha

Criminalização da maconha e racismo


Nos Estados Unidos, os negros têm quase quatro vezes mais chances de serem presos por causa de maconha do que os brancos, embora fumem tantos baseados quanto os primeiros. No Brasil, a maioria dos presos…