Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna analisam os bolsominions arrependidos: mito ou realidade?

Como é que Lobão e Janaina Paschoal se dizem "surpresos" com Bolsonaro? Eles não viram a atuação medíocre dele como deputado?

A deputada estadual e bolsominion arrependida Janaina Paschoal. Foto: José Antonio Teixeira/AL
Da Redação
23 de maio de 2019, 20h49

No Reaça & Comuna da semana, Cynara Menezes e Mario Rosa debatem o “arrependimento” de bolsominions com seu mito apenas quatro meses após a posse. O ex-roqueiro Lobão, a advogada Janaina Paschoal, atual deputada estadual, e o MBL procuram se dissociar do governo. Lobão subitamente descobriu que Bolsonaro é despreparado e Janaina e o MBL rejeitam comparecer a manifestações em favor do presidente convocadas para o domingo.

Cynara pergunta: “Esse pessoal acompanhava Bolsonaro 27 anos como deputado medíocre, que não fazia nada e que só aparecia quando dizia barbaridades, e agora estão surpresos por ele ser um idiota também na presidência da República?” O reaça Mario Rosa disse que, ao contrário dos arrependidos, continuará com o mito até o fim. “Não vou sair dessa trincheira. Eu sou daqueles que têm certeza absoluta que no dia 7 de setembro o presidente Bolsonaro vai estar passando as tropas em revista”, disse.

Outro ponto alto do programa foi a acusação trocada entre os bolsonaristas sobre a “loucura” do presidente. O deputado federal baiano Pastor Sargento Isidório (Avante) disse que pretendia falar com Bolsonaro porque “para conversar com doido, só outro doido”. Em um áudio no whatsapp, Janaina também duvidava das faculdades mentais do presidente. Mas logo ela?

Confira.


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

Bacana: uma escola comunitária em Aiuruoca-MG


Bacana: uma escola comunitária em Aiuruoca-MG

Vídeos

Luiz Melodia & Wally Salomão: Mal Secreto


Luiz Melodia & Wally Salomão: Mal Secreto