Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna: as 10 maiores idiotices já ditas por Bolsonaro (até agora)

O céu é o limite quando se trata do presidente, mas o programa tenta fazer um TOP 10 de suas frases mais estúpidas

Fotos: Sérgio Lima/Poder 360
Da Redação
29 de agosto de 2019, 16h37

O céu é o limite quando se trata de frases idiotas já ditas pelo presidente de extrema direita Jair Bolsonaro. No episódio desta semana, os jornalistas Cynara Menezes e Mario Rosa tentam fazer um “TOP 10” das maiores bolsonarices até o momento. Qual será a frase vencedora?

Cynara desta vez veio vestida a caráter, de black bloc, usando um pasamontañas de Che Guevara e camiseta escrito: balbúrdia. Uma provocação às críticas do governo às manifestações estudantis.

Mario, de paletó e gravata em homenagem a seu presidente, soltou sua face mais reaça ao comparar o guerrilheiro argentino com ninguém menos que o ídolo de Bolsonaro, Brilhante Ustra, deixando a comuna soltando fogo pelas ventas.

Confira. Para assistir a outros episódios, clique aqui.

 

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

Dance seu PhD


Uma pernambucana, Natália Oliveira, é uma das 12 finalistas de um divertido concurso que transforma em videoclipes dançantes as normalmente entediantes teses de doutorado da área...

Vídeos

Reaça & Comuna analisam o Carnaqueiroz e o ministro-meme da Educação


Gene Kelly se revirou na tumba com a apropriação feita por Weintraub para o clássico "Dançando na Chuva"