Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna: Cynara Menezes detona obsessão de Bolsonaro por cocô

Também na pauta do programa, a vitória da chapa de Cristina Kirchner na Argentina e "Dallagnol de esquerda"

Fotos: Sérgio Lima/Poder360
Da Redação
15 de agosto de 2019, 14h27

“Eu acho incrível a obsessão do presidente com cocô. Na página do Socialista Morena no facebook, uma das primeiras palavras vetadas foi essa, porque parece que esse pessoal de extrema direita tem uma fixação com cocô. O presidente falou três vezes em cocô em uma semana”, disse Cynara Menezes nesta edição do Reaça & Comuna. “Acho absolutamente reacionário o desrespeito do presidente com os adversários. De dizer que iria fuzilar os adversários para chamar de cocô acho que o presidente desceu o quê, três séries? Saiu da oitava série para a quinta.”

O reaça nutella Mario Rosa teve que desenrolar mais uma de suas explicações mirabolantes para explicar a bolsonarice. “É preciso entender o presidente, a metáfora do presidente. Ele é igual a um hieróglifo egípcio. Você não pode pegar o desenho dele e falar ‘cobrinha’, ‘olho’, tem que entender que aquilo é uma linguagem, não pode ridicularizar”, disparou. “Quando o presidente chama a oposição de cocô, e ao mesmo tempo diz que tem de fazer cocô dia sim, dia não, o que ele tá falando? Ele tá defendendo a alternância de poder.” Cynara gargalhou: “Caraca!”

“Quando o presidente chama a oposição de cocô, e ao mesmo tempo diz que tem de fazer cocô dia sim, dia não, o que ele tá falando? Ele tá defendendo a alternância de poder”, disparou Mario. Cynara gargalhou: “Caraca!”

A dupla comenta ainda os protestos contra o governo durante a semana, que culminaram na Marcha das Margaridas, em Brasília, a maior manifestação de mulheres desde o #EleNão, analisa a vitória da chapa de Cristina Kirchner na Argentina e põe fim à polêmica: afinal, Deltan Dallagnol é da “esquerda PSOL”, como estão dizendo os bolsonaristas?

Confira. Para assistir a todos os programas, clique aqui.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

Garzón/Assange: o juiz e o rebelde


Justiça britânica nega suspensão da ordem de prisão a Julian Assange, fundador do Wikileaks. Assista no post ao documentário sobre a vida dele