Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna detonam Dallagnol: de “herói anticorrupção” a surfista do Beach Park

A dupla analisa ainda o exótico caso do embaixador dos EUA que não fala inglês e tampouco fritou hambúrgueres, como afirmou

Foto: Sérgio Lima/Poder360
Cynara Menezes
18 de julho de 2019, 13h00

No Reaça & Comuna da semana, Mario Rosa e Cynara Menezes analisam a derrocada do coordenador da Força Tarefa da Lava-Jato, Deltan Dallagnol, que passou de “herói anticorrupção” a palestrante que pede “jabá” à federação que o contratou como palestrante, segundo revelam os novos vazamentos do The Intercept. “É a queda dos ídolos de pés de barro da direita. Dallagnol foi caindo em desgraça até chegar no ponto que descobriram que ele pedia jabá, isso é o típico jabá, pedir para que pagassem uma estadia para ele e a família no Beach Park em Fortaleza”, disse Cynara.

“Culpa do PT!”, disparou Mario, como típico Reaça. “A culpa de ele ficar com essa cabeça de empresário é que ele ficou esses anos todos lidando com planilhas milionárias, com aquele escândalo todo de dinheiro. Quando ele entrou ali era um jovem surfista que frequentava uma igreja. Mas ele começou a ver aquele dinheiro todo, isso de alguma forma entrou no imaginário dele.” “Quer dizer que a culpa de ele receber, além do auxílio-moradia, auxílio-férias no Beach Park, é do PT?”, riu a Comuna.

A dupla analisa ainda o exótico caso do embaixador dos Estados Unidos que não fala inglês, Eduardo Bolsonaro, o filho do presidente que tampouco “fritou” hambúrgueres na gringa, sua única “qualificação” para o cargo. “Essas pessoas mentem e não ficam nem vermelhas. A cara deles nem queima!”, ironizou Cynara. Mario defendeu a escolha do “mito”.  “O inglês dele é ‘Bolsonaro’, porque o português do Bolsonaro também é confuso. É o jeito Bolsonaro de lidar com o idioma”, disparou. “I rest my case”, desistiu Cynara.

Confira. Para assistir aos episódios anteriores, clique aqui.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

Como transnacionais usam paraísos fiscais para sonegar


Como transnacionais usam paraísos fiscais para sonegar