Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna especial Vaza-Jato: quem com grampo fere, com grampo será ferido?

Mario Rosa e Cynara Menezes comentam o mais novo escândalo do governo Bolsonaro

Sergio Moro e o presidente do STF, Dias Toffoli. Foto: José Cruz/Agência Brasil
Da Redação
13 de junho de 2019, 15h08

Quem com grampo fere, com grampo será ferido? Mario Rosa e Cynara Menezes comentam o mais novo escândalo do governo Bolsonaro: os vazamentos das conversas no Telegram entre Sergio Moro, então juiz da Lava-Jato, o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa, e outros integrantes da operação. “Como juiz, Moro tinha obrigação de ser imparcial, mas se confirma agora que agia como uma orientador de Dallagnol”, disse Cynara. “Mas tudo que ele fez de 1º de janeiro para cá é irrepreensível”, fez questão de frisar o reaça Mario.

Também na pauta, o tratamento morno dado pela grande imprensa ao furo do The Intercept Brasil, e o apoio do presidente da República ao jogador Neymar. “Bolsonaro apoia um acusado de estupro sem nem saber se é mesmo inocente, assim como homenageou o MC Reaça, acusado de espancar a namorada. É este o exemplo que o presidente para os jovens, um modelo de masculinidade tóxica?”, pergunta Cynara. Confira.


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

Reaça & Comuna: Mario Rosa diz que, na Justiça, “supremo” Moro deixou de ser…


Cynara afirmou que Moro não está preparado para ser ministro do STF: "É supremo de frango ou de pato? De marreco de Maringá?"