Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna: Mario Rosa defende as Forças Armadas das críticas de Carluxo

Enquanto isso, entre Mourão e Bolsonaro, Cynara Menezes torce pela briga

Foto: Sergio Lima/Poder360
Cynara Menezes
25 de abril de 2019, 17h43

Carluxo, o garoto-enxaqueca dos Bolsonaro, provoca o vice general Mourão nas redes sociais e, chateado com o pai por ter deletado o vídeo com Olavo de Carvalho detonando os militares, some com as senhas das redes sociais do presidente da República. Enquanto Jair era impedido de tuitar, para alívio geral da nação, Carlos continuava a provocar Mourão, colocando o país à beira de uma crise com as Forças Armadas.

É claro que o reaça do programa, Mario Rosa, não ia deixar de sair em defesa de seus ídolos verde-oliva. Mas entre Bolsonaro e Mourão, a comuna Cynara Menezes torce é pela briga. No sexto episódio do programa, a dupla de jornalistas também comenta o julgamento de Lula no STJ e o cartaz do Dead Kennedys zoando a família Bozo.

Assista:


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

Ator negro espancado pede Justiça


Entregue a assaltantes por seguranças do Terminal de Ônibus Parque Dom Pedro II, o ator Diogo Cintra diz que é mais fácil acreditarem na versão de vários brancos do que em um negro.  

Vídeos

Reaça & Comuna: vestido de Capitão América, Mario paga mico defendendo o “capitão”


Nova seção no programa: Frase da Semana. A primeira foi a clássica de Thatcher, "o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros"