Socialista Morena na TV

????????????????????????????????????

(Foto: Thais Mayume/RedeTV)

Recebi um convite da RedeTV! para comentar política diariamente no principal telejornal do canal, que será reformulado. O sr. Amilcare Dallevo, presidente da emissora, me garantiu que terei TOTAL LIBERDADE de opinião e de temas. Segundo Dallevo, a RedeTV! pretende dar pluralidade ao noticiário político e por isso me convidou –pela direita, quem comentará é… Reinaldo Azevedo, blogueiro da Veja.

Topei o convite e achei bacana que meu discurso progressista, em prol de um Brasil mais de acordo com as tendências dos países mais civilizados do planeta no século 21, chegue a um público além das redes sociais, o que ampliará nossa luta contra o fascismo, o fundamentalismo e o atraso. Acho que serei a única comentarista política abertamente socialista da TV aberta, hein?

Fico feliz sobretudo em poder alcançar a “nova classe média” que ascendeu com o PT no poder, e que é, em sua maioria, quem assiste à RedeTV!, uma emissora de perfil popular. Espero contribuir para a politização deste estrato da sociedade brasileira. É importantíssimo.

O blog, é claro, continuará a todo vapor. O contrato com a RedeTV! vai acelerar, inclusive, a segunda etapa do projeto, que explicitei neste texto: a contratação de um jornalista para trabalhar comigo no Socialista Morena. Logo, logo anuncio mais novidades!

Clique aqui para ler o comunicado da emissora.

 

Leia também  Jornalista tem complexo de elite

O Socialista Morena é um blog de jornalismo independente. Se você quiser contribuir financeiramente, doe ou assine. Quanto mais colaborações, mais reportagens exclusivas. Obrigada!!

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Ou, você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência 3310
Conta Corrente 23023-7

Publicado em 26 de fevereiro de 2016