Socialista Morena
Politik

Bruno, mano, bora vencer essa parada

Sou da idade do Bruno Covas, santista como ele, apenas isso temos em comum. Mas estou na torcida para que se recupere dessa doença sinistra

Bruno Covas e o filho Tomás. Foto: reprodução twitter
Willian Novaes
04 de maio de 2021, 20h07

Eu sou da idade do Bruno Covas, sou santista como ele, apenas isso temos em comum. Pensamos um mundo diferente. Mas vê-lo nessa situação me choca, me deixa triste e mostra que na vida não somos nada de verdade.

Bruno teve acesso ao melhor, seja na educação, na moradia, no lazer e na política, entrou pela porta da frente, com alguém abrindo as portas. Sorte dele. Eu que lute todos os dias.

Bruno, queria mesmo que você se recuperasse dessa doença sinistra. Lute de verdade. Você tem um filho, um lindo cachorro e foi eleito prefeito, então mano, bora vencer essa parada.

Mano, tamo junto nessa, vai passar, você parece que é um cara legal, quem vive perto me conta coisas boas sobre você. Depois, dê um jeito nas quebradas de SP, ajude quem mais precisa e seja feliz…

Lembra da gente em 1995 ganhando do Fluminense? Cara, você doente assim, mostra a nossa impotência diante do avanço da idade, das incertezas de tudo.

Vou esquecer que você apoiou o impeachment da Dilma e otras cositas. Mano, quem sabe um dia vamos se trombar no Pacaembu ou na Vila e talvez dar um abraço num título do peixe, naquela empolgação de quem é doido pelo Santos de verdade.

Mano, tamo junto nessa, vai passar, você parece que é um cara legal, quem vive perto me conta coisas boas sobre você. Então, lembre do Giovani naquela tarde, mete 3 gols aê e sai pra comemorar.

Depois, dê um jeito nas quebradas de SP, ajude quem mais precisa e seja feliz…


(3) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Assis Nepomuceno em 04/05/2021 - 20h39 comentou:

Nada contra a pessoa,tudo contra o político que nesses
tempos horríveis
de quadros tem e
é obrigado a andar
se arrastando pelo
chão como os outros.

Quando digo que o Espanhol foi bem maior que a legenda do partido
e do presidente tucano,digo que
foi um orgulho conhecer o M.C. e só ele.
Mesmo torcendo pela sua recuperação e de outras pessoas todos os dias,não desejo vê-lo de
perto.

Responder

Silvio Carlos Nobre em 06/05/2021 - 14h19 comentou:

Vê alguém passar por esse martírio que é essa doença me comove e entristece profundamente. Perdi minha mulher ano passado para o câncer e foi doloroso demais vê-la sofrendo, definhando e não poder fazer nada que não ama-la e conforta-la como podia. Independente das diferenças políticas, isso não é nada, espero e torço para que ele se recupere.

Responder

Ibsen Marques em 06/05/2021 - 20h32 comentou:

Não desejo mal a ninguém. Espero que se recupera e tenha uma bela derrota política. Os sem teto que o digam.

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Terraplanistas da pandemia atacam médicos que combatem cientificamente o coronavírus


As razões do ódio aos especialistas aqui e nos EUA são a defesa do isolamento e a negativa deles em aceitar a cloroquina como "cura"

Politik

Argentinas celebram legalização do aborto na Câmara como final de Copa do Mundo


Por 129 a 125, Câmara aprova legalização da interrupção da gravidez não desejada, que será gratuita e segura; projeto vai agora ao Senado