Socialista Morena
Politik

Cine Morena: Outrage – Enrustidos no Congresso

Eles vendem a imagem de conservadores, casados e com família, enquanto, às escondidas, frequentam bares e banheiros em busca de sexo anônimo com homossexuais

Cynara Menezes
16 de maio de 2013, 13h54

Em 2009, o premiado cineasta norte-americano Kirby Dick revelou, no polêmico documentário Outrage – Enrustidos no Congresso, que vários dos parlamentares que encabeçam o lobby contra os homossexuais nos EUA vivem uma vida dupla. O filme conta a história do jornalista homossexual Michael Rogers, que investigou os congressistas longe das câmeras da imprensa e demonstrou a hipocrisia destes políticos.

Em troca de poder e de uma carreira, eles vendem a imagem de conservadores, casados e com família, enquanto, às escondidas, frequentam bares e banheiros em busca de sexo anônimo com homossexuais. Ou seja, fazem de tudo para impedir a aprovação de leis que beneficiam gays e lésbicas, mas são, eles mesmos, gays no armário. Chocante. O filme reforça a teoria de que por trás de todo homofóbico se esconde um homossexual mal-resolvido. Será que no Brasil é diferente?

Clique aqui para ver a lista dos parlamentares e políticos anti-gays que Mike Rogers revelou terem vida dupla. No youtube tem o documentário legendado, assista:

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta: 000591852026-7
PIX: [email protected]
(2) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

RLocatelli Digital em 16/05/2013 - 14h01 comentou:

Homofóbicos são gays enrustidos?? Mas isso é espantoso! Quem poderia imaginar, não é mesmo?

Responder

morenasol em 16/05/2013 - 20h26 comentou:

thank you, mr. rogers, and congratulations for your work! here in brazil we needed somebody like you. our congress is full of homophobics, very sad!

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Feminismo

“Máscara é coisa de viado”. Ou: a heterossexualidade frágil dos heterossexuais


Pobre do homem cuja masculinidade depende de usar ou não um trapo no meio da cara

Politik

Frota se “auto-ofendeu”, diz Fux ao negar queixa-crime de ator contra Jean Wyllys


Relator do processo no Supremo, ministro justificou que foi o próprio ator quem fez o relato na TV onde contava ter forçado uma mãe-de-santo a ter relações sexuais com ele