Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna: Cynara se revolta com a “palhaçada” de Mario em defesa da reforma

Discussão sobre a aprovação da reforma da Previdência acaba com o clima de cordialidade que sempre reinou entre a dupla

Foto: Hanna Yahya/Poder360
Cynara Menezes
12 de julho de 2019, 13h47

Nesta semana o Reaça & Comuna, programa do Poder360 em parceria com o Socialista Morena, pegou fogo: enquanto Mario Rosa comemorava a aprovação da reforma da Previdência, Cynara Menezes destruiu o clima de cordialidade que sempre reinou entre a dupla. “Grande dia! Grande ano! Grande regime!”, celebrou o reaça. “Eu tenho sido educada, aguento suas brincadeiras, sua palhaçada, mas não dá para brincar com o que aconteceu. Simplesmente acabaram com a aposentadoria no Brasil”, rebateu Cynara.

A jornalista também foi para cima da deputada Tabata Amaral, que contrariou a orientação de seu partido, o PDT, e votou em favor da reforma. “Eu sempre defendi a Tabata, enquanto muita gente da esquerda chamava ela de Batata Liberal. O Brizola está se mexendo na tumba vendo uma deputada do seu partido votar numa reforma que só vai prejudicar os mais pobres”, reclamou Cynara. “Blá, blá, blá. Isso daí é uma lenda”, disse Mario.

O programa também analisa as fake news do “pavão misterioso”, perfil bolsonarista no twitter que tem espalhado mentiras sobre os jornalistas do Intercept, o deputado David Miranda e seu antecessor Jean Wyllys, sem que a mídia convencional divulgue o assunto ou a Polícia Federal investigue. Na seção Mídia & Poder, a decisão judicial que obrigou a Record a publicar quatro programas sobre as religiões afro-brasileiras como reparo aos insultos que tem feito à umbanda e ao candomblé.

Confira.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

“Vem de Cuba” retrata a vida dos médicos cubanos no RN


"Vem de Cuba" retrata a vida dos médicos cubanos no RN

Vídeos

Reaça & Comuna especial Vaza-Jato: quem com grampo fere, com grampo será ferido?


Mario Rosa e Cynara Menezes comentam o mais novo escândalo do governo Bolsonaro