Socialista Morena
Direitos Humanos

Sexo na Quarentena: um mini-doc do Socialista Morena. Quer dar seu depoimento? Saiba como

Se você topa dar entrevista para um documentário em vídeo a ser lançado em breve, entre em contato conosco

Foto: detalhe da capa da revista Look, agosto/1937
Cynara Menezes
22 de maio de 2020, 15h27

Quero entrevistar casais e solteiros de qualquer orientação sexual para um mini-documentário sobre sexo durante a quarentena. A ideia é mostrar, com depoimentos de pessoas reais, como está sendo viver a sexualidade no confinamento. O sexo melhorou? Piorou? Acabou? E os solteiros, como estão se virando sem os encontros reais proporcionados pelos aplicativos de relacionamento?

Se você aceita dar entrevista, entre em contato comigo no e-mail [email protected] ou nos meus perfis no facebook: tanto no pessoal (aqui) quanto no do Socialista Morena (aqui). Importante destacar que as pessoas devem aparecer diante das câmeras, ainda que usando máscara, se assim o desejarem, para preservar a identidade. No caso dos casais, a preferência é que deem entrevista ao mesmo tempo, mas separadamente também é aceitável. Outras condições podem ser estabelecidas diretamente com o/a entrevistado/a.

 

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(6) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Samuel Perim Sena em 23/05/2020 - 12h54 comentou:

Não desejo participar dessa merda. Não sou idiota de me expor e acho o assunto totalmente irrelevante para o momento em que estamos vivendo. A senhora deveria se preocupar mais com o que realmente interessa para o Brasil, mas pelo visto é mais uma que só se preocupa com o sexo dos anjos em meio ao caos nacional. Me poupe.

Responder

Omar em 23/05/2020 - 15h41 comentou:

Samuel qual o seu problema? Também não desejo participar, mas teria curiosidade de assistir um documentário destes. E o assunto não é irrelevante, sem sexo não haveria humanidade,se as pessoas tivessem uma vida sexual saudável o mundo seria um lugar muito melhor de se viver. Faça amor mas não faça guerra. No mínimo esse doc vai servir de material para historiadores do futuro entenderem o comportamento sexual na pandemia. Ou vc é daquelas pessoas que não gostam de história, sociologia, antropologia etc..? Precisa vir aqui xingar desse jeito? E o que vc queria que a Cynara fizesse? Um documentário sobre cloroquina? Ninguém está te obrigando a nada, me poupe você!

Responder

Maria villar em 23/05/2020 - 21h25 comentou:

Então não participa chatonildo antipático. Fácil.

Responder

Socialista Branquela em 24/05/2020 - 17h17 comentou:

O comentário do Samuel reflete o que eu já sabia: Esses bozominions não transam com ninguém, por isso o ódio refletido no seu comentário.

Responder

Miguel+Lopes em 01/06/2020 - 15h19 comentou:

É foda…

Responder

Ademir em 01/06/2020 - 21h19 comentou:

O tal do Samuel falou de um jeito que parece que estão obrigando ele a participar do documentário rs
Ele que nos poupe desses comentários idiotas.

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Perguntei para os leitores: “E quando acabar a pandemia, o que você quer fazer?


Elucubrando sobre o "novo normal" no país com o azar de enfrentar um presidente estúpido e uma pandemia ao mesmo tempo

Politik

O bizarro catálogo de perversões sexuais da ministra Damares


O que gente com uma mente tão doentia vai fazer com suas crianças na escola?