Às ruas, camaradas

Uma das coisas mais bacanas que tem acontecido nos últimos anos no mundo é que surgiram mil e uma novas formas de se manifestar. Graças às redes sociais, as convocações para ir às ruas se espalham que nem rastilho de pólvora. Churrascões, marchas, flashmobs, bicicletadas… Vale tudo na hora de reivindicar e protestar. Teve até uma galera na Espanha que resolveu cantar flamenco no banco contra as medidas econômicas do governo. Achei o máximo.

Nesta sexta,5 de outubro, na Praça Roosevelt, centro de São Paulo, vai haver um festival por amor à cidade e contra Celso Russomanno, do PRB. Convocado por eleitores comuns, não por adversários do candidato. O que vai acontecer por lá? De tudo um pouco: música, teatro de rua, performances. Só indo ( vestido de rosa) para descobrir.

Leia também  Um casal de surdos, filmes dublados e o bacana da indignação

O Socialista Morena é um blog de jornalismo independente. Se você quiser contribuir financeiramente, doe ou assine. Quanto mais colaborações, mais reportagens exclusivas. Obrigada!!

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Ou, você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência 3310
Conta Corrente 23023-7

Publicado em 3 de outubro de 2012