Socialista Morena
Politik

Os melhores memes do pescotapa de Ciro no carinha do Mamãe Falei

Youtuber do MBL vira piada na internet após dizer que foi "agredido" por Ciro e as imagens mostrarem um reles tapa na nuca

Da Redação
10 de abril de 2018, 15h11

Youtuber do MBL que ninguém sabe quem financia, Arthur do Val, do canal Mamãe Falei, gravou  um vídeo dizendo ter sido “agredido” pelo presidenciável Ciro Gomes, do PDT. Arthur disse que iria postar as imagens dos “dois tapas” que levou de Ciro para demonstrar seu “desequilíbrio”.

Mas o tiro saiu pela culatra: o que as imagens mostram claramente é Arthur do Val provocando, como sempre faz, e desta vez recebendo o troco. Ciro deu um “pescotapinha” de nada, o famoso “pedala”, no Mamãe Falei, que saiu chamando o pedetista de “frouxo”, embora tenha sido ele a apanhar, e dizendo de forma machista que Ciro devia bater na atriz Patrícia Pillar, sua ex-mulher.

É claro que o mimimi do membro do MBL, defensor da liberação das armas de fogo, virou piada na rede, com as tags #MamãeApanhei e #MamãeChorei. Arthur do Val ganha o pão sabe-se lá de quem invadindo manifestações de esquerda e de trabalhadores para provocar as pessoas e assim gerar vídeos idiotas para seus “fãs” mais idiotas ainda. Uma hora alguém ia reagir. Confira as imagens:

O vídeo inclusive foi questionado por ter sido editado para que o pescotapa parecesse mais “violento” pela turma do MBL, notória pela divulgação de fake news.

Confira os melhores memes.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(14) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Sergio Souza em 10/04/2018 - 18h08 comentou:

Se esse moço tivesse dado um tapa no Ciro, o que estaríamos falando do MBL?

Outra, Ciro não nos dá confiança! Embora todo atrapalhado, esse rapaz serviu para mostrar que Ciro diz as coisas, e depois diz que não disse! Vá confiar em um ex-Tucano!

Por fim. Cadê Ciro Gomes lá em São Bernardo do Campo, hein? Sangue de Tucano! Corre de manifestações! #cironãoéesquerda

Responder

    Cynara Menezes em 10/04/2018 - 23h24 comentou:

    se ele desse um tapa em ciro, ia receber um soco na cara, ué

    Resendense em 11/04/2018 - 00h21 comentou:

    As frases que Ciro disse estavam num contexto. Ele não disse que sequestraria o lula em qualquer condição. Nem disse que meteria bala no moro em qualquer situação. Quem quer descontextualizar , pra usar frases soltas a seu favor, usa até a mãe. E Ciro não foi pra SBC por que não precisa.

    Sergio Souza em 11/04/2018 - 09h40 comentou:

    Cynara, caso o moleque desse um tapa em Ciro, só iria receber de volta um soco na cara, caso o moleque ficasse. Mas, se o moleque fosse frouxo como Ciro, daria o tapa e correria também, como fez Ciro! Não é?

    O fato é o seguinte. Ciro deu provas de sua frouxura também:

    1) Deu uns “tapinhas” no moleque e saiu! Por que não ficou?

    2) Disse sim que iria sequestrar o Lula e colocá-lo uma embaixada e disse que receberia os homens do Moro à bala. Por que não assumiu dizendo ‘sim, disse e reafirmo’?

    3) Cadê o Ciro em São Bernardo?

    Sabe por quê Ciro não ficou e nem reafirmou as frases que disse? Porque tem DNA Tucano! Nas horas de pressão isso aflora!

    Muito machão Ciro! Cadê ele lá em São Bernardo? Foi não! Pergunta: Se fosse Brizola? A diferença está aí! Brizola é Brizola! Pobre PDT! Tem que contentar com Ciro!

    Meta: Lula solto! Lula candidato! E Lula eleito! Só existe essa alternativa!

    O que a mídia quer? Alckmin, Marina, Bolsonaro, Álvaro Dias e Ciro Gomes. Porque irão manter tudo isso que está aí! TODOS CORDEIRINHOS!

Sergio Souza em 10/04/2018 - 18h17 comentou:

Eh… Cynara, mas Ciro também foi frouxo. Por que não ficou? Por que deu uns tapinhas e correu? Homem que é homem, dá o tapa e fica!

Responder

    Resendense em 11/04/2018 - 00h33 comentou:

    Não deveria nem ter parado pra responder esse drone de facista. Percebeu que não adiantava conversar. Como ninguém da esquerda deve, não quis dar bola pra pessoa, talvez quando percebeu ser o canalha que ajudou a Deforma trabalhista,gente que vive de ridiculatizar gente simples e endeusar o temerário zumbi,que faz festa na prisão do lula só pra irritar.

Bruno em 10/04/2018 - 21h22 comentou:

Não sei se o vídeo é autêntico. Realmente, essa sombra aí está muito estranha.

Mas, se for verdade mesmo, o ato do Ciro Gomes foi claramente uma agressão; e essas reações publicadas aqui, minimizando o ato, estão sendo claramente hipócritas.

Se fosse o Bolsonaro dando esse mesmo “tapinha” em você depois uma pergunta sobre os imóveis no RJ, você iria chamá-lo de psicopata e essas mesmas pessoas que você citou iriam passar uma semana fazendo memes de indignação com o episódio.

Se tivesse sido dado na Manuela D’Ávila, então, pior ainda. Outro dia, um bolsominion apenas chegou perto dela e berrou o nome do Bolsonaro, e ela já quis chamar a polícia.

Obviamente, o “tapinha” do Ciro não chegou a ser um tabefe nem um soco. Mas foi inequivocamente uma intimidação.

E o motivo dessa intimidação só torna o ato ainda mais condenável: o Ciro disse em rede nacional, para quem quisesse ouvir, que ia fazer algo e depois disse também em rede nacional, para quem quisesse ouvir, que não tinha dito nada.

Um presidenciável que mente com essa desenvoltura e ainda tenta intimidar quem estava apenas expondo ao público essa falha de caráter dele obviamente fará coisa muito pior se for eleito.

Responder

    Cynara Menezes em 10/04/2018 - 23h26 comentou:

    1. por que vocês só pensam em bater em mulher? freud explica. 2. não eram vocês que outro dia deram risada de um ruralista chicoteando um petista no rio grande do sul? quanto “mimimi vitimista” por causa de um pedala, robinho

    Leonardo em 11/04/2018 - 16h43 comentou:

    Deixa de ser retardado…o cara pediu e o cara levou.
    Se fosse comigo eu ia dar um soco na cara.
    Coxinha tem tudo que se fuder!

    Rafael Silva em 19/04/2018 - 12h00 comentou:

    Mas Bruno não dá pra ficar no se isso, se aquilo.
    Até pq a comparação não é a mesma, pela sua logica SE o Bolsonaro tivesse dado um tapa no cara do mamae falei, ai sim um comparação justa, ele ia ser aplaudido ate pelos seguidores do mamae falei, mas ir atrás do bolsonaro não faz parte da agenda emburrecedora do MBL.
    Eu pessoalmente em toda vida ativista nunca gostei do Ciro, ele tenta agradar a todos de uma forma bem cafajeste, ao meu ver, mas como o outro amigo ali comentou, descontextualizar a fala dele foi também um ato pensando e cafajeste, não era importante para o pessoal do MBL oq Ciro iria responder, se ele afirmasse, negasse, reformulasse, de qualquer forma a resposta seria manipulada para corroborar com o discurso que lhes interessasse.
    Não acho também ético e muito menos civilizado que Ciro tenha dado o tapa, creio que as respostas que ele deu, Ciro, foram mais uma falta de interesse em dialogar com o entrevistador, já conhecido por propagar a desinformação através de videos sensacionalistas, mas também acredito que o entrevistador foi lá exatamente para receber algum tipo de agressão, se você ver os videos desse cara do mamae falei, apesar de eu aconselhar o contrário, vai ver que ele não cria diálogos ou propõem discussões, as investidas dele se baseiam somente em levar o outro a margem da paciência.

Viviane em 11/04/2018 - 09h20 comentou:

Para mim, ambos estão errados: Artur do Val é um provocador profissional. Vive disso porque tem um bando de imbecis que QUEREM acreditar em suas provocações. Então, não tem nem que tentar argumentar, só partir pra zoeira mesmo!
Por outro lado, já passou da hora de a esquerda acordar e perceber que Ciro Gomes não é um dos nossos.

Em tempo: não percebi, em nenhum momento, a autora defendendo qualquer um dos dois, mas os fãs do preposto do MBL correram para atacar.

Responder

Robson em 11/04/2018 - 15h24 comentou:

Amigos,

Sejamos realistas: a única opção é Ciro.

Respeito máximo ao nosso Lula.

Mas nesse momento é Ciro.

Ps: muitos aqui parecem os radicais que diziam que o lula, antes das eleicoes de 2002, era traidor e de direita. Por favor…

Responder

    Sergio em 13/04/2018 - 10h28 comentou:

    Ciro = Tucano de bico vermelho ou esquerdista da estrela azul?

    A única opção é Lula livre! Lula candidato! Lula eleito!

    Eles querem: Ciro Gomes, Haddad, Meireles, Marina, Alckmin…

Rodrigo em 13/04/2018 - 01h17 comentou:

Vou comentar. Bom, todo mundo sabe que o Ciro Gomes é um político que tem pavio curto, simples assim, não estou aprovando a atitude do Ciro, mas o Arthur é um cara sem caráter nenhum, eu não sou direita e nem esquerda, mas nota-se que a direita brasileira esta incitando ódio demais contra a esquerda brasileira, criando teorias de conspiração, como a do PT querendo transformar o Brasil em uma Venezuela, e o engraçado que o áudio do Jucá prova o contrário, pois a Dilma estava deixando a Lava Jato agir, enquanto isso, o atual governo, o Jucá no áudio tiraram ela, justamente para amenizar a Lava Jato, como ele disse no áudio: ESTANCAR A SANGRIA. Pois bem, não acredito em movimento que começa errado, um dos fundadores simplesmente é entupido de processos graves, devem milhões de reais, direitos trabalhistas e tudo mais, e fundou o MBL, este cara, o Arthur vai em todas manifestações da esquerda, e nota-se isso nos vídeos dele para provocar, tirar do sério, e quando a pessoa revida (Acho errado), ele se faz de vítima e lança os vídeos no canal dele. Esta na cara que ele aproveitou que o Ciro tem pavio curto, e foi lá provocar, qualquer um com dois neurônio, o tico e o teco, percebe isso. Porém o Ciro tem que aprender a se controlar. Porém, o Arthur e o MBL sempre falam que a minorias, o povo da esquerda vivem fazendo-se de vítima, mas, parece que eles são mestres nisso. Porém, olhando o vídeo atentamente, vejo o Ciro até sorrindo, não vi ele com cara fechada não, por isso acredito que o vídeo possa realmente ter sido editado, e se não for, não muda o fato que a intenção deste Arthur foi esta mesmo, ele queria isso mesmo, por já saber do temperamento do Ciro. Porém, um MBL da vida que cresceu com dinheiro do PSDB e PMDB, como matérias da UOL provam, que foram financiados por estes partidos para fazerem manifestações para o impedimento de Dilma e contra o PT, e usavam slogan de apartidário, já percebe que são mais uns querendo sugar do dinheiro público, aliais, já estão, pois muitos deles filiaram-se ao PSDB, DEM, PMDB, PP, e pronto, e lembrando que esta formação do governo atual, é a mesma do mensalão tucana, o caso do Banestado… Interessante hein?…rs

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Voltamos à época do “almoço das primeiras-damas” –e da bajulação vergonha alheia


A esposa do presidente da República, Marcela Temer, recebeu nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, as primeiras-damas dos Estados e dos municípios brasileiros para um almoço no Palácio da Alvorada. A embaixadora do programa Criança Feliz…

Cultura

Eu não daria pro Chico Buarque


Uma parceria minha com a cartunista Chiquinha, originalmente publicada na revista VIP em 2006. Atenção, fanáticas por Chico Buarque: é para rir, tá? Não me matem. (O e-mail que aparece na HQ não vale mais,…