Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna: Cynara Menezes diz que governo reúne “piores alunos da escola”

Já Mario Rosa se solidariza com Olavo de Carvalho, chamado de "Trotski de direita" por Villas Bôas: "Eu ficaria com medo, achei ameaçador"

Foto: Sergio Lima/Poder360
Da Redação
10 de maio de 2019, 22h27

No Reaça & Comuna desta semana, Cynara Menezes detona o governo Bolsonaro após o ministro da Educação, Abraham Weintraub, confundir Kafka com kafta e admitir suas péssimas notas na USP: “Eles parecem que seguiram à risca aquele livro do Danilo Gentili, ‘Como ser o pior aluno da escola’. Estão escolhendo os piores alunos da escola para ocupar cargos no governo. O pior aluno da escola hoje é ministro da Educação.”

Mario Rosa bem que tentou ver algum lado positivo, mas teve que reconhecer que era esfarrapada a desculpa do ministro. Weintraub tirou a camisa num vídeo para mostrar uma cicatriz no ombro que teria sido a causa de seu fracasso como estudante de Economia. O “reaça” ainda se solidarizou com Olavo de Carvalho, chamado de “Trotski de direita” pelo general Villas Bôas em texto onde rebatia os ataques baixo nível que os militares têm sofrido do guru de Bolsonaro.

“Olavo, quero me solidarizar com você, Olavo. Porque o último Trotski que teve, bem aí perto da Virginia, no México, tomou uma picaretada na cabeça e babau”, alertou. “Eu ficaria com medo. Eu não quero ser Trotski de ninguém, achei ameaçador esse negócio.”

Confira.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

Cynara Menezes: ódio ao PT emburreceu o brasileiro


Cynara Menezes: ódio ao PT emburreceu o brasileiro

Vídeos

Raul Seixas: “Esse caminho que eu mesmo escolhi”


Raul Seixas: "esse caminho que eu mesmo escolhi"