Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna: para Cynara, é “vomitivo” Neymar topar ser o atleta oficial do regime

Mario Rosa elogia Moro, chamado de "juiz ladrão" por Glauber Braga: "finalmente conseguiu encontrar um discurso"

Foto: Carolina Antunes/PR
Da Redação
04 de julho de 2019, 16h20

No Reaça & Comuna da semana, Mario Rosa e Cynara Menezes comentam a audiência de Sergio Moro na Câmara dos Deputados, que terminou com o deputado Glauber Braga chamando o ministro da Justiça de “juiz ladrão”, em uma analogia com o futebol: o juiz que se tornou cartola do time que ajudou a ganhar. Para Cynara, a intervenção do psolista foi o ponto alto da audiência. “A justiça de Moro não é cega, é caolha. Só consegue enxergar o PT”, disse a jornalista. Mario achou que Moro se saiu bem. “Ele finalmente conseguiu encontrar um discurso, de que está sendo atacado pelas suas virtudes e não pelos seus erros.”

Foto: Sérgio Lima/Poder360

A dupla também analisou o novo encontro entre Bolsonaro e Neymar no Mineirão, durante a partida entre Brasil e Argentina. “Na época da ditadura, a seleção brasileira foi utilizada para vender uma coisa ufanista, exatamente como Bolsonaro faz agora. E ele já tem o atleta oficial do regime, Neymar. É vomitivo demais”, disse Cynara. “Eu vou defender o presidente. Presidente, acho até que você deveria postar alguma coisa na linha ‘você é a razão da minha libido'”, comentou Mario.

Confira. Clique aqui para assistir mais episódios.


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações