Socialista Morena
Politik

O amor está no ar: namoro de Gleisi e Lindbergh leva “PTinder” aos TTs

Revelação feita pela colunista Monica Bergamo provoca brincadeiras nas redes sociais com o casal #Gleibergh

Foto: divulgação
Da Redação
03 de março de 2020, 10h50

A notícia, dada pela colunista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, sobre o namoro entre a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, e o ex-senador Lindbergh Farias “quebrou” a internet nesta terça-feira. No twitter, o “PTinder”, grupo de paquera entre esquerdistas no facebook, chegou a ocupar o primeiro lugar nos trending topics, os tópicos mais comentados da rede social.

Segundo Monica, o casal de petistas “estava com familiares e amigos em um hotel em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, quando foram hostilizados por um grupo de hóspedes. Os dois reagiram”. No twitter, muita gente lembrou de outro casal de esquerda que assumiu recentemente o namoro, os deputados federais Sâmia Bonfim e Glauber Braga, do PSOL. Lula e a namorada Janja também foram citados.

Enquanto os bolsonaristas espumavam de recalque, a esquerda era só amor e bom humor com o romance. Confira alguns comentários.

Já criaram até um termo para a dupla: Gleibergh, à maneira dos casais de Hollywood.


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(3) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Marlene Alves em 03/03/2020 - 12h46 comentou:

O gato Molon será o próximo?

Responder

Maria Brígida Seabra em 03/03/2020 - 16h59 comentou:

E, eu, como fico? Babandooooooo! Que sejam felizes Gleisi e Lind…🦋🥂🍾🎉🎼❤️🌸🌼✊🏾

Responder

Cristina Silveira em 14/03/2020 - 23h34 comentou:

muito romance e pouca luta.

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Por que prender Zé Dirceu não vai mudar o Brasil. Ou: é o financiamento…


Não vejo como algo “normal” que o PT tenha feito caixa 2 para eleger Lula em 2002. Não acho “normal” que o PT, partido que cresceu prometendo ser diferente dos demais, tenha agido igualzinho aos…

Politik

Freak show: as novas aberrações


Em 1932, o cineasta Tod Browning (1880-1962) causou escândalo em Hollywood ao lançar o filme Freaks, hoje um clássico. Para criticar um costume horrível da época, de exibir pessoas com deformidades em shows e circos,…