Socialista Morena
Politik

Covardes e mal resolvidos: fãs de Bolsonaro invadem páginas de esquerda para postar fotos gays

Hackers de direita, fãs do deputado Jair Bolsonaro, invadiram, no domingo de carnaval, a página do blog no Facebook, e logo em seguida também a página Jovens de Esquerda. Agora, ameaçam hackear outras páginas que julgam ser de esquerda no Face, como a Quebrando o Tabu. O mais bizarro é que os fãs de Bolsonaro […]

Cynara Menezes
27 de fevereiro de 2017, 11h24

canetinhacensurada

Hackers de direita, fãs do deputado Jair Bolsonaro, invadiram, no domingo de carnaval, a página do blog no Facebook, e logo em seguida também a página Jovens de Esquerda. Agora, ameaçam hackear outras páginas que julgam ser de esquerda no Face, como a Quebrando o Tabu.

O mais bizarro é que os fãs de Bolsonaro não postaram nada sobre política ou sobre sua ideologia nas páginas invadidas. A única coisa que postaram foram fotomontagens de seu ídolo nu, exibindo um pênis enorme e ereto, em poses extravagantes ou tendo relações sexuais com o deputado federal do PSOL Jean Wyllys, a quem vivem insultando. Me recuso a reproduzir as baixarias postadas por estes lixos humanos, mas é o cúmulo da contradição ver homofóbicos postando imagens de sexo entre homens. Só corrobora o que eu sempre digo: o problema desta gente não é nem nunca foi política. Freud explica.

Eles pensam que, assim, conseguirão nos calar. Mas apelar para a invasão anônima de páginas de esquerda demonstra apenas a total incapacidade da direita de debater ou enfrentar seus oponentes democraticamente. Partem logo para a truculência, como sempre foi. Típico de fãs da ditadura militar, que precisam censurar, agredir, intimidar, torturar, prender, para tentar vencer a esquerda. O hilário é que vivem criticando a “falta de democracia” do socialismo…

Esta atitude também é sintomática de quem não possui inteligência o suficiente para contra-argumentar. Bolsominions, como seus ídolos, são burros. E gente burra sempre apela para a agressão. Tanto são burros que a única coisa que conseguiram ao invadir minha página foi colocar o Socialista Morena em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, em pleno domingo de carnaval, e com o programa BBB no ar. Fizeram propaganda gratuita para o blog. “Gênios”.

Agradeço ao Facebook por ter bloqueado rapidamente a página para os invasores, mesmo estando no feriado. E fica o aviso: não é assim que vocês calarão nossa voz, pelo contrário. Quanto mais agem assim, mais a gente cresce.

 

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Cultura

Retaliação política? ACM Neto tira BaianaSystem do carnaval de Salvador


Banda baiana, sucesso de público e crítica, é excluída do pré-carnaval de Salvador após causar com um grito de "Fora Temer" em cima do trio em 2017

Politik

Ministro da Educação será investigado por tentar censurar professor da UnB


Feitiço virou contra o feiticeiro: vagas para a disciplina se esgotaram e outras cinco universidades agora têm cursos sobre o golpe