Socialista Morena
Politik

“Custoso demais”: Michelle Bolsonaro define o que seu marido representa para o país

Por quanto tempo ainda o Brasil aguentará suportar o peso deste governo em nossas costas?

Foto publicada por Michelle Bolsonaro no instagram
Cynara Menezes
16 de julho de 2021, 16h32

“Custoso” é uma expressão do “mineirês” aplicada principalmente a crianças travessas, que dão muito trabalho aos pais. Foi este termo que a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, utilizou para definir, em seu stories no instagram, o marido Jair, com uma foto onde o presidente entra no quarto de outra paciente do hospital onde está internado em São Paulo para cumprimentá-la. Sem máscara.

Sem querer, de brincadeira, a primeira-dama conseguiu definir como ninguém o que Bolsonaro tem representado para o país desde que chegou ao poder em 2019. Aos 66 anos, o presidente brasileiro se comporta como uma criança endiabrada, mal educada, grosseira, boca porca, que não dá sossego em nenhum momento e envergonha todo mundo. Custoso demais.

Qual foi o custo para o país do negacionismo do presidente em relação ao coronavírus? Terá custado quantos milhares de vidas? Qual o custo de Bolsonaro para a democracia brasileira? Para a Amazônia? Para os povos indígenas? Custoso demais

Ampliando a expressão mineira utilizada por Michelle, Bolsonaro é também “custoso” em outros sentidos. Qual foi o custo para o país do negacionismo do presidente em relação ao coronavírus? Terá custado quantos milhares de vidas? Qual o custo de Bolsonaro para a democracia brasileira? Para a Amazônia? Para os povos indígenas? Para as mulheres, os negros, os quilombolas, a população LGBTQIA+? Para a cultura? Custoso demais.

Por quanto tempo ainda o Brasil aguentará suportar o peso deste governo em nossas costas? O custo Bolsonaro é alto demais para a gente continuar pagando, é preciso tirá-lo do Planalto já. Assim, o homem “custoso” poderia continuar dando trabalho só para Michelle, coitada.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta: 000591852026-7
PIX: [email protected]
(1) comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Bernardo Santos Melo em 17/07/2021 - 20h07 comentou:

Cropofilia de Genô arrasta Brasil ao sub mundo da Familícia Neonazifacista .

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Direitos Humanos

Vidas Secas


Fabiano e Baleia voltaram à realidade no Brasil desgovernado de 2021

Direitos Humanos

Deputados bolsonaristas querem proibir atletas trans de competir profissionalmente


Embora o COI tenha liberado em 2016 a participação de atletas trans nas Olimpíadas, fundamentalistas querem bani-los no esporte nacional