Socialista Morena
Kapital

Deputados e senadores se divertem. Ou: “rico ri à toa”. Fotos de Lula Marques

A descontração foi grande durante a promulgação da reforma da Previdência, que vai aumentar a pobreza no país

Fotos: Lula Marques
Da Redação
12 de novembro de 2019, 15h38

O fotógrafo Lula Marques flagrou momentos de extrema descontração e alegria entre os políticos nesta terça-feira no Congresso Nacional, durante a promulgação da reforma da Previdência, que vai aumentar a pobreza e fazer com que os brasileiros mais humildes não se aposentem nunca ou recebam uma miséria de pensão. Os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, do DEM, gargalhavam de felicidade. Até o sumido Aécio Neves se juntou a eles para festejar.

Rico ri à toa, né, gente?

Até Aécio apareceu para a farra

Só os amigos

A vida é bela!


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta: 000591852026-7
PIX: [email protected]
(3) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Politico Realista em 16/11/2019 - 18h12 comentou:

Onde está escrito! Promulgação da reforma da Previdência, que vai aumentar a pobreza e fazer com que os brasileiros mais humildes não se aposentem nunca ou recebam uma miséria de pensão. Vcs tem colocar aqui neste seu jornal esquerdista onde na reforma está isto”?”.
Agora os deputados rindo, é proibido ser feliz ou sorrir”?”. Que materia cabulosa é esta.

Responder

    Cynara Menezes em 18/11/2019 - 13h01 comentou:

    tem link no texto, em vez de espernear, basta clicar

Rossi em 21/11/2019 - 04h31 comentou:

Gordos e felizes,bem nutridos,salários na casa dos trinta mil,aposentadorias precoces,auxílio moradia ou mansões no lago,carros com motoristas e segurança,passagens aéreas pagas ou jatinhos da FAB,não são motivos de gargalhadas?Além disso,sabem de que(m) estão rindo?De nós.

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Entidades precisaram recorrer ao STF para permitir entrada do povo na “Casa do Povo”


da assessoria do STF O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), assegurou o acesso às dependências da Câmara dos Deputados, nos dias de deliberação da PEC da Reforma da Previdência, aos membros da…

Direitos Humanos

Ah, se fosse na Venezuela: 70 presos na Argentina por protestar contra reforma


Uma pesquisa da Universidade de San Martín mostrou que dois em cada três argentinos rejeitam mudanças na Previdência propostas por Macri