Socialista Morena
Politik

E se fosse: “Advogado de LULA escondia Queiroz em sua casa de Atibaia”?

Trocamos a palavra "Bolsonaro" por "Lula" nas manchetes sobre o caso Queiroz para ver se conseguimos tirar os minions do transe hipnótico

Ilustra: Virgil Finley, 1939
Cynara Menezes
22 de junho de 2020, 15h07

“Advogado de LULA escondia Queiroz em sua casa de Atibaia havia um ano”

“LULA comprou carro usado da mulher do advogado Frederick Wassef”

“Imagens mostram Queiroz pagando contas de Flávio LULA com dinheiro vivo”

“Fabrício Queiroz pagou 116 boletos da família de Flávio LULA, diz MP”

A intenção é fazer você, fã do mito, tentar enxergar a gravidade do que está ocorrendo, ver se acorda deste transe hipnótico em que foi colocado pelas palavras mentirosas e pelas fake news do bolsonarismo

“MP afirma que escolas das filhas de Flávio LULA foram pagas por Queiroz

“Empresa da ex-mulher do advogado de LULA recebeu 41 milhões de reais em contratos do governo federal”

“Advogado de LULA afirma que é mentira que Queiroz estivesse morando em sua casa”

“Presidente não sabia do paradeiro de Queiroz, diz advogado da família de LULA”

“Advogado de LULA diz que é uma armação, mas não explica Queiroz em sua casa

“Em live, LULA defende Queiroz (“não estava foragido”) e critica a operação”

“Queiroz participou da gravação do jingle de campanha de Flávio LULA ao Senado”

“Ex-ministro Weintraub fechou contratos de 12,6 milhões entre o MEC e a ex-mulher do advogado de LULA”

Certamente você, bolsonarista, está indignado com todas estas falcatruas envolvendo LULA, não é verdade? Neste momento você deve estar espumando pela boca de ódio do ex-presidente. Agora troque a palavra LULA pela palavra BOLSONARO, que é a notícia verdadeira em todos estes casos. O que você sente?

Se você não está indignado com as notícias envolvendo o advogado de Bolsonaro e Queiroz é porque sua moral é dúbia e só é acionada quando vê a palavra LULA na manchete. Quando não é Lula, você aceita todo tipo de desculpa esfarrapada

Neste post, trocamos todas as manchetes sobre o caso Fabrício Queiroz desde que foi preso na casa do advogado dos Bolsonaro, Frederick Wassel, na última quinta-feira. A intenção é fazer você, fã do mito, tentar enxergar a gravidade do que está ocorrendo, ver se desperta deste transe hipnótico em que foi colocado pelas palavras mentirosas e pelas fake news do bolsonarismo.

Se você não está se sentindo indignado com as notícias envolvendo o advogado de Bolsonaro e Queiroz é porque sua moral é no mínimo dúbia. Ela só é acionada quando a palavra LULA está na manchete. Quando não está, você aceita todo tipo de desculpa esfarrapada, até mesmo a de que os Bolsonaro não sabiam que Queiroz estava hospedado na casa do advogado do presidente pelo menos desde o réveillon.

 

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(1) comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

José Cláuver de Aguiar Júnior em 22/06/2020 - 17h48 comentou:

Grande, Cynara!
Falou e disse.

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

As tranqueiras de Lula


Sabe aquele monte de coisas “valiosíssimas” que diziam estar no “acervo” que o ex-presidente Lula levou ao sair do Palácio do Planalto, insinuando até que ele havia “surrupiado” alguns? Tudo tranqueira. Dado com o maior…

Politik

A direita usa o PT para tentar esmagar a esquerda (com uma mãozinha da…


Ora, ora, ora. E não é que a proverbial ruindade da Justiça brasileira subitamente acabou? Mas apenas quando se trata do PT, claro. Para os demais brasileiros, a Justiça continua morosa, falha e injusta (sobretudo…