Socialista Morena
Politik

Manifesto comunista também é arte

Ilustrações do  espanhol Fernando Vicente para a nova edição do Manifesto Comunista (1848), de Karl Marx e Friedrich Engels, lançado pela editora Nordica, infelizmente ainda sem similar por aqui. De tão belo, o livro acabou se tornando, surpreendentemente, um dos mais vendidos na Feira do Livro de Madri, em junho. E isso porque não existe mais direita […]

Karl Marx
Cynara Menezes
24 de outubro de 2012, 18h21

Ilustrações do  espanhol Fernando Vicente para a nova edição do Manifesto Comunista (1848), de Karl Marx e Friedrich Engels, lançado pela editora Nordica, infelizmente ainda sem similar por aqui. De tão belo, o livro acabou se tornando, surpreendentemente, um dos mais vendidos na Feira do Livro de Madri, em junho. E isso porque não existe mais direita e esquerda no mundo… Imaginem se ainda existisse, né?

Karl Marx

Friedrich Engels

 

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(3) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Lauro Rocha em 24/10/2012 - 18h40 comentou:

Mas isso não é sinal da vida esquerdista, é sinal da espetacularização da esquerda.

Responder

Toledo em 24/10/2012 - 21h02 comentou:

1)De fato é surpreendente que tal livro seja um dos mais vendidos em pleno século XXI.
2)Ah, mas está explicado…Graças as ilustrações do espanhol Fernando Vicente foi que ele se tornou um dos mais vendidos na Feira do Livro de Madri, em junho. Quanto ao conteúdo…
3)Isso prova que existem direita e esquerda no mundo…Uns gostam de conteúdo e outros se contentam com as gravuras.

Responder

Сталин em 25/10/2012 - 13h44 comentou:

Ai, que bonitinho! Povo unido jamais sera vencido. Luta continua, companheiro. Abaixo a ditadura. No dos outros é refresco.

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Semana de Arte Moderna, 91 anos: Os Sapos, de Manuel Bandeira


Há 91 anos, começava em São Paulo, em pleno Teatro Municipal, a Semana de Arte Moderna de 1922, que sacudiria os cânones da arte no País. O que valia antes não valia mais: outra arte…

Trabalho

O pequeno livro vermelho de canções socialistas (dos Estados Unidos)


Entre os relatos sobre “vencidos” pouco conhecidos das novas gerações, um é particularmente fascinante: a história do sindicalismo de tendência socialista e anarquista que dominou os Estados Unidos no início do século 20. Como quaisquer…