Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna: vestido de Capitão América, Mario paga mico defendendo o “capitão”

Nova seção no programa: Frase da Semana. A primeira foi a clássica de Thatcher, "o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros"

Fotos: Sergio Lima/Poder360
Da Redação
01 de agosto de 2019, 14h32

Embora tenha ido vestido de Capitão América para defender o “capitão”, o reaça Mario Rosa não foi nada corajoso e tentou fugir de comentar as barbaridades ditas por seu ídolo Jair Bolsonaro. “Apenas esta semana eu gostaria que nenhuma declaração do presidente fosse discutida nesse programa. Eu vim aqui falar das coisas positivas deste governo”, falou. “Tá de brinqs!”, zoou a comuna Cynara Menezes. Claro que Mario não conseguiu se esquivar, numa semana em que o presidente extrapolou na violência verbal e se falou até em impeachment.

O Reaça & Comuna comenta o fundo do poço em que Bolsonaro chegou ao dizer que sabe o que aconteceu com Fernando Santa Cruz, pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, assassinado pela ditadura militar e cujo corpo jamais foi encontrado. “Se o desaparecimento aconteceu em 1974, o presidente está há 45 anos acobertando assassinos”, protestou Cynara. “Além de tudo é um covarde, que agora está dando para trás dizendo que não sabia, que não é bem assim, que foi força de expressão.”

O reaça não foi mais valente que seu “mito”. “Eu não gostaria de estar neste debate, eu gostaria de estar falando da produção de tilápias”, tentou tergiversar. “Você nem parece um super-herói, pô”, rebateu Cynara. A dupla falou também da chacina no presídio de Altamira (PA) que matou 57 detentos, da absurda ameaça de prisão do jornalista Glenn Greenwald pelo presidente da República e ainda estreou uma nova seção: Frase da Semana. A primeira foi a clássica da “dama de ferro” Margaret Thatcher, “o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros”.

Assista. Para ver todas as edições do programa, clique aqui.


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Maconha, Vídeos

Ras Geraldinho, preso há cinco anos por plantar maconha


Ras Geraldinho, preso há cinco anos por plantar maconha

Vídeos

“Vem de Cuba” retrata a vida dos médicos cubanos no RN


"Vem de Cuba" retrata a vida dos médicos cubanos no RN