Socialista Morena
Politik

O certinh@ da semana

Nosso primeiro certinh@ é Renato Abreu, de 29 anos, que está voltando ao Brasil depois de passar três anos estudando Artes na Bélgica. O Renato vai morar em São Paulo capital, mas pretende ir para o Rio. Ele mandou um tweet baseado numa frase de Nietzsche: “É preciso ter caos dentro de si, para poder dar […]

Certinh@s da Cycy, Renato Abreu
Cynara Menezes
18 de setembro de 2012, 05h55

Certinh@s da Cycy, Renato Abreu

Nosso primeiro certinh@ é Renato Abreu, de 29 anos, que está voltando ao Brasil depois de passar três anos estudando Artes na Bélgica. O Renato vai morar em São Paulo capital, mas pretende ir para o Rio.

Ele mandou um tweet baseado numa frase de Nietzsche: “É preciso ter caos dentro de si, para poder dar à luz uma estrela dançarina.”

Renato quer conhecer “um cara romântico e idealista, gente fina, especial e… sexy. Amigos também são bem vindos”, ele diz. O twitter dele é @abreusky e o e-mail é [email protected]

(Se você quiser participar desta amorosa seção, envie uma foto sua e um tweet ou frase criativa para [email protected] ou para o twitter @cynaramenezes. Pessoas de qualquer gênero serão aceitas.)


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta: 000591852026-7
PIX: [email protected]
(1) comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Сталин em 22/09/2012 - 00h45 comentou:

yes! we do it! pra foto ficar perfeita é só trocar o fundo por matrioshkas rs

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Como seria o Natal brasileiro se não fôssemos tão colonizados


Parece incrível, mas a única coisa que tem de legitimamente brasileira no Natal é a farofa. As outras “tradições” natalinas foram todas importadas e reforçadas pelo comércio para ganhar dinheiro. Como seria um Natal brasileiro…

Politik

Big Brother Brasil: como o governo Temer está espionando os brasileiros


Por Katia Guimarães* A notícia de que o governo está monitorando manifestações pessoais publicadas nas redes sociais não é bem uma novidade. O agravante agora, para ativistas digitais e movimentos sociais, é saber que o…