Socialista Morena
Mídia

A partir desta segunda, Cynara Menezes passa a apresentar o Jornal da Fórum às 18h

Site Socialista Morena e Revista Fórum fecham parceria; fortaleça a mídia alternativa, inscreva-se no canal da Fórum

Foto: reprodução
Da Redação
03 de agosto de 2020, 13h10

A partir desta segunda-feira, 3 de agosto, a jornalista Cynara Menezes, editora do site Socialista Morena, passa a apresentar o Jornal da Fórum, diariamente às 18h no canal da revista no youtube: youtube.com/forumrevista. O SM e a Fórum fecharam uma parceria que inclui ainda a troca e a difusão de conteúdos em seus respectivos sites e redes sociais. Os jornais ao vivo da revista também podem ser conferidos no facebook e no twitter.

Todos os dias, de segunda a sexta, Cynara receberá convidados para comentar as notícias mais importantes. Na estreia, a jornalista recebe Dennis Oliveira, pesquisador e professor de Jornalismo da Universidade de São Paulo, e Reginaldo Nasser, professor de Relações Internacionais da PUC-SP. Na terça, os convidados serão o jornalista Leandro Fortes e a pesquisadora e pró-reitora de Extensão da UFRJ Ivana Bentes. O Papo-Cabeça, programa semanal de Cynara Menezes sobre cultura às sextas-feiras, passa a ser exibido no horário do Jornal, às 18h.

Fortaleça a mídia alternativa! Prestigie e inscreva-se no canal da Fórum no youtube.

 

 

 

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta: 000591852026-7
PIX: [email protected]
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Mídia

Globo se assume como partido político e passa a atacar Haddad diariamente


Candidato do PT diz que empresa dos Marinho está "nervosa" porque teme a volta ao poder do projeto de Lula "e de milhões de pessoas"

Mídia

Câmara agora tem sua própria agência de checagem de notícias falsas


Objetivo é, segundo Rodrigo Maia, evitar que informações falsas gerem "ódio ao Parlamento" e desejo de "ir contra as instituições"