Socialista Morena
Vídeos

Mario Rosa diz que Ciro é “um Bolsonaro de esquerda”; Cynara discorda

A pedidos, o programa Reaça & Comuna fala de Ciro Gomes pela primeira vez: será ele o nome do centro para 2020?

E o Ciro? Foto: Hanna Yahya/Poder360
Da Redação
10 de outubro de 2019, 16h25

Atendendo a pedidos, o “Reaça & Comuna” incluiu Ciro Gomes na pauta da semana pela primeira vez. Para surpresa geral, foi Mario Rosa quem comparou o presidenciável do PDT com Bolsonaro, dizendo que era um “elogio”. “Não acho que ele ser um Bolsonaro, no sentido de ser um político de opiniões fortes, não necessariamente é um defeito”, disse o reaça. “Ele não é um político bege. Atende a quem tem essa indignação, como o eleitor de bolsonaro, e pode atrair um pedacinho da esquerda também, ao contrário do Doria.”

“Eu quero declarar aqui que não considero o Ciro um ‘Bolsonaro de esquerda’, não. Minhas críticas a Ciro são outras”, disse a comuna. “O que eles talvez tenham em comum é uma masculinidade tóxica, fora de época. Aí eu concordo.”

A dupla também comenta o “Vai tomar no c…” contra Bolsonaro no Rock in Rio, as brigas entre o presidente e seu próprio partido, o general Heleno “democraticamente” mandando FHC calar a boca e o veto do TCU ao pacote anticrime de Moro. Claro que não podia faltar a análise de como o ministro da Justiça se comporta como advogado do presidente, embora tenha dito que não iria fazer isso…

Confira. Para assistir todos os episódios, clique aqui.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

O Rebanho: e se fôssemos nós e não eles?


Um curta chocante que aborda, sob o ponto de vista feminista e vegano, como seria estar no lugar dos animais que criamos para comer.  

Vídeos

Persépolis: como era ser criança no Irã dos aiatolás


Persépolis: como era ser criança no Irã dos aiatolás