Socialista Morena
Vídeos

O Rebanho: e se fôssemos nós e não eles?

Um curta chocante que aborda, sob o ponto de vista feminista e vegano, como seria estar no lugar dos animais que criamos para comer.  

Cynara Menezes
04 de dezembro de 2017, 17h49

Um curta chocante que aborda, sob o ponto de vista feminista e vegano, como seria estar no lugar dos animais que criamos para comer.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Feminismo, Politik

Como a indústria alimentícia se aproveitou da liberação feminina para vender comida lixo


Tem uma série documental imperdível no Netflix, Cooked, baseada no livro Cozinhar – Uma História Natural da Transformação, do jornalista e escritor Michael Pollan. Pollan, também narrador da série, é uma espécie de ativista da arte…

Feminismo

Novo filme de Sofia Coppola é um conto de bruxas sobre sororidade


Segundo a diretora, não é um filme de terror, mas uma comédia. De fato, não deixa de ser engraçado imaginar a reação masculina, no escurinho do cinema, a um filme tão zombeteiramente matriarcal