Socialista Morena
Politik

Presidente do Brasil “brinca” que ministro de Estado fará “troca-troca” com outro

Episódio deixa claro que Moro não se dá ao respeito; tanto é que o próprio presidente zoa com a cara dele ao vivo, para todo mundo ver

A deprê de Moro. Foto: Carolina Antunes/PR
Cynara Menezes
09 de agosto de 2019, 14h28

Em uma transmissão ao vivo no facebook, o presidente de extrema direita brasileiro, Jair Bolsonaro, “brincou” que o ministro da Justiça, Sergio Moro, iria fazer “troca-troca” com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Moro havia informado ao chefe que iria trocar de lugar com seu colega na bancada e Bolsonaro saiu-se com a “gracinha”. A cena é grotesca.

Vou repetir: o presidente da República brasileiro sugeriu, em um vídeo para o planeta inteiro ver, que o ministro da Justiça iria fazer um “troca-troca” com o ministro do Meio Ambiente. Fez uma piada digna de 5ª série sobre experiências homossexuais na infância. “Troca-troca”, explico aos jornalistas estrangeiros que por acaso não conhecem o termo, é quando meninos brincam com outros meninos na infância. Freud explica Bolsonaro.

O presidente se acha no direito de, como um adolescente de 13 anos, fazer este tipo de piada e nos envergonhar diante do mundo. Bolsonaro é um moleque idiota de 64 anos

Não é cômico, é trágico. O presidente do país se acha no direito de, como um adolescente de 13 anos, fazer este tipo de piada e nos envergonhar diante do mundo. Como sempre falamos, Bolsonaro tem mentalidade de adolescente idiota de 13 anos. Parou lá. O pior é que o mesmo comportamento se observa em seus ministros nas redes sociais, a exemplo do titular da Educação (!), Abraham Weintraub. “Paulo Freire chato, bobo, feio!”

É ou não é um mané?

Infelizmente, chegamos a conclusão também os seguidores sejam assim, todos à imagem e semelhança de seu “mito”: homens feitos com mentalidade de adolescente imbecil. E eles são milhões.

Este episódio deixa claro quatro coisas:

1. Bolsonaro tem problemas evidentes com a própria sexualidade.

2. Bolsonaro é um moleque idiota de 64 anos.

3. Bolsonaro não tem a menor ideia do que seja ocupar a presidência da República de um país, tem zero compostura para o cargo.

4. Moro não se dá ao respeito nem nunca mereceu nenhum respeito. Tanto é que o próprio presidente zoa com a cara dele ao vivo, para todo mundo ver.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

A pergunta que a Record não respondeu sobre o estado de saúde de Bolsonaro


O candidato do PSL à presidência tinha alguma condição preexistente na região do abdômen antes de receber a facada?

Politik

Na contramão de Bolsonaro, Nova Zelândia vai dificultar venda de armas


Uma das medidas é a proibição de armas semiautomáticas como as utilizadas pelo atirador em Christchurch