Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna comenta o “jornal do Olavo”: Diário Oficial ou fábrica de fake news?

No penúltimo programa do ano, Mario Rosa e Cynara Menezes comentam eleições na Argentina e Bolsonaro atacando Greta Thunberg

Foto: Cezar Camilo/Poder360
Da Redação
12 de dezembro de 2019, 15h49

“Até o bronzeado do Guedes é artificial!” zoou Cynara Menezes sobre a suspeita do Financial Times de que o governo Bolsonaro está manipulando dados para mostrar crescimento do país com um “PIBinho” –enquanto o ministro Paulo Guedes diz que “artificial” era o crescimento dos anos do PT. “Cuidado com os bolsonaristas. Tudo que eles acusavam o PT de fazer são eles que fazem”, alertou a comuna.

“O presidente Bolsonaro tem grandes virtudes”, disse Mario Rosa, para espanto de Cynara. “Estamos terminando o ano de 2019 muito melhor do que começou, sem dúvida nenhuma”, elogiou o reaça, logo rebatido pela comuna: “Ave Maria! Imagina se fosse pior.”

A dupla também comentou a posse do novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, a tentativa de prisão do filho de Lula, o ataque de Bolsonaro à ativista Greta Thunberg que virou tiro no pé (ela foi escolhida “Personalidade do Ano” pela revista Time) e o jornal online que o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, vai lançar.

“Fico pensando nele como jornalista. É uma mistura de Chatô com Brilhante Ustra, é isso?”, disse Cynara. “Como será o manual de redação?”, questionou o reaça. “Com todo o respeito, Olavo, mas quando eu vejo algumas postagens suas me lembra a Dercy Gonçalves. Eu chamo de D.O., Diário do Olavo, que lembra um pouco Diário Oficial.”

Confira. Para assistir outros episódios, clique aqui.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Maconha, Vídeos

Ras Geraldinho, preso há cinco anos por plantar maconha


Ras Geraldinho, preso há cinco anos por plantar maconha

Vídeos

#QuemEstavaNaCasa58: Reaça & Comuna comenta caso Marielle e vídeo de Bolsonaro


Para apoiar seu ídolo Bolsonaro, o reaça Mario Rosa veio vestido de leão