Socialista Morena
Politik

Tirando do armário: Joice insinua que há gays enrustidos no Planalto e é destituída da liderança

O país acompanha com pipocas membros do partido do presidente se engalfinhando. Até onde vai a lavanderia de roupa suja do PSL?

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
Da Redação
17 de outubro de 2019, 17h28

A deputada Joice Hasselmann (PSL-PR) foi destituída nesta quinta-feira por Bolsonaro da liderança do governo no Congresso e substituída pelo senador Eduardo Gomes (MDB-TO), após afirmar no twitter que há homossexuais “no armário” no entorno do presidente. O que ela fez é o que se chama, em inglês, OUTING: tirar do armário. Faltou citar os nomes diretamente.

Primeiro ela atacou o assessor especial da presidência, Filipe Martins.

O assessor de Bolsonaro respondeu com um desenho do Pica-Pau chamando-a de “louca”.

Em seguida, Joice resolveu ser mais explícita e criticou os “viados” que não se assumem dentro do conservadorismo, numa aparente indireta a Martins.

A noite terminou com a deputada respondendo, no mesmo tom, ao deputado estadual Douglas Garcia, também do PSL, que revelou ser homossexual em abril, após atacar uma colega trans, Erica Malunguinho, do PSOL, na Assembleia Legislativa de São Paulo: “Sentiu o baque, mona?”

Na terça-feira, Joice já havia chamado a ex-amiga Carla Zambelli de “oportunista” e “abortista”.

Enquanto Joice arranhava Carla e tentava tirar antigos aliados do armário, vazou um áudio em que o líder do governo na Câmara, Delegado Waldir, ameaçava “implodir o presidente”.

O país acompanha com pipocas os membros do partido do presidente se engalfinhando. Quatro deputados, entre eles Zambelli e Garcia, já foram suspensos e ameaçados de expulsão. Até onde vai a lavanderia de roupa suja do PSL?

 

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(6) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

João Marcos Florênça em 17/10/2019 - 17h52 comentou:

As Famosas contradições da direita capitalista.

Responder

Creuza souza em 18/10/2019 - 08h54 comentou:

O que essa Senhora Joice Hasselman tem a ver com a vida intima, particular de outras pessoas? Falta do que fazer entao cai na porta da rua fazendo fofocas de outros. Ela nunca me enganou, Sempre a vi como oportunista e fofoqueira. Apareceu tanto que foi eleita. Pena, mais um problema na Câmara dos Deputados. Joice vai rocurar uma trouxa de roupa para lavar, assim segurará essa sua lingua de fofoqueira-mor quieta nessa sua boca maldita.

Responder

Rodrigo em 21/10/2019 - 16h05 comentou:

“Coice Horsemann”, Delegado, PSL Presidente e seus filhos, ao invés de implodir, quero mais é que todos se explodam, cambada de energúmenos!

Responder

Evaldo em 22/10/2019 - 14h45 comentou:

O engraçado dessas histórias é como a pessoa se transforma numa metralhadora quando a lua de mel acaba! Conta todos os podres que tem conhecimento!

Responder

Evaldo em 22/10/2019 - 15h13 comentou:

Se apenas porque foi declinada da liderança do governo na Casa ela falou o que falou, imagina se fizesse uma delação premiada!

Responder

yared em 23/10/2019 - 13h39 comentou:

a pocilga do psl se abriu de vez,e o mau cheiro se espalha rápidamente por todo o centro do Poder.

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Pede pra sair, 16! Os melhores memes sobre a renúncia do papa Ratzinger


O anúncio sobre a renúncia do papa Bento 16, ou melhor, do ex-papa Bento 16 originou uma avalanche de memes ao redor do mundo. Sinal de que o papa era uma pessoa querida, não é?…

Feminismo

Por que mulher “adora” novela? Masoquismo?


Dizem que mulher adora novela. Eu não sei, porque não assisto. Não tenho paciência de ver uma coisa seriada, que tem de ver todo dia. Mas não tenho preconceito com o gênero em si. Já…