Socialista Morena
Politik

Bolsominion ligado ao Escola sem Partido e ao MBL perde cargo no PSC por enviar nudes

O PSC (Partido Social Cristão) anunciou na segunda-feira, 5 de junho, que Caíque Marcatt, de 31 anos, atual presidente da ala jovem do partido, foi desligado do cargo por enviar uma foto de seus órgãos genitais a uma integrante do movimento Direita São Paulo com quem discutia nas redes sociais. Caíque, que é casado e […]

(Caíque com o vereador Fernando Holiday. Foto: reprodução Instagram)
Cynara Menezes
07 de junho de 2017, 16h55
(Caíque com o vereador Fernando Holiday. Foto: reprodução Instagram)

(Caíque com os vereadores Gilberto Nascimento e Fernando Holiday. Foto: reprodução Instagram)

O PSC (Partido Social Cristão) anunciou na segunda-feira, 5 de junho, que Caíque Marcatt, de 31 anos, atual presidente da ala jovem do partido, foi desligado do cargo por enviar uma foto de seus órgãos genitais a uma integrante do movimento Direita São Paulo com quem discutia nas redes sociais. Caíque, que é casado e tem filhos, não aparenta arrependimento e passou a fazer piada com o tema no Facebook, dizendo ter sido “uma grande sacada” o que fez.

caiquenude

A direção do PSC divulgou comunicado no Facebook comunicando o desligamento do exibicionista.

Há três semana, Caíque Marcatt esteve com os vereadores Fernando Holiday e Gilberto Nascimento Jr., a quem é ligado, para discutir sobre o projeto Escola Sem Partido. Segundo postou no instagram, “escola é para ensinar e não para doutrinar nossas crianças”. Na rede social, ele se define como “um cara que ama a vida a família e tudo que faz”. Como se vê, um exemplo para os pequenos.

No mês passado, o PSC havia divulgado um vídeo com Caíque convocando os jovens a se engajarem na candidatura de Jair Bolsonaro para a presidência em 2018.

Até enviar a foto do pênis a uma adversária de direita, Caíque Marcatt também costumava aparecer em fotos com “estrelas” do partido, como o deputado federal Marco Feliciano e o candidato derrotado à Câmara Dr. Rey. E, claro, participou ativamente da campanha pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

caiquemarco

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Casa Grande: senadora Ana Amélia defende chicote contra apoiadores de Lula


Criticada, a senadora disse em entrevista nesta segunda-feira que "levantar o rebenque não é um ato violento"

Kapital

Os paneleiros ricos voltaram a viajar para Miami e Europa. E os pobres?


Gastos de brasileiros em viagens ao exterior chegaram a 1,595 bilhão de dólares em novembro, um aumento de 32,5% em relação ao ano passado