Socialista Morena
Cultura

As melhores cenas do carnaval que Bolsonaro não compartilhou (preferiu a baixaria)

Em vez de mostrar o lado bacana da festa mais popular do país, presidente optou por compartilhar vídeo de putaria

O catador que ganhou vaquinha de foliões em São Paulo. Foto: Mundano/Instagram
Da Redação
06 de março de 2019, 22h53

Talvez para fugir do festival de homenagens a Marielle Franco, cujos assassinos continuam à solta, ou para evitar a farra do “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”, ou ainda para não escutar os gritos de “Lula livre!” e as marchinhas perguntando sobre o Queiroz, o presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro preferiu compartilhar putaria no twitter: um vídeo em que dois homossexuais alopram em um bloco foi exibido por ele como se fosse o símbolo do carnaval, a festa mais popular do país.

É essa imagem que o presidente da República quer passar do Brasil para os turistas estrangeiros? Mas o carnaval da resistência teve cenas muito mais bacanas e representativas da alegria da festa do que esta. Cenas que Bolsonaro não viu ou não quis ver, e que divulgamos neste post, porque nem todo mundo tem a mente suja dos reaças, que enxergam perversões sexuais por toda parte. Freud explica.

Confira.

1. Os foliões que fizeram vaquinha para o catador de lixo

View this post on Instagram

– É sério ? É sério ? Dizia o catador que ontem registrei recebendo os parabéns e uma contribuição de um grupo de foliões que ao verem ele trabalhando sem parar e entendendo que ele é parte importante do carnaval fizeram uma vaquinha . O catador parecia não acreditar com o reconhecimento . Não cheguei a conhecer o catador e nem os foliões, tentei ficar invisível. De toda forma fica registrado meus parabéns para todos ! Essa não foi a única cena que presenciei de agradecimento aos catadores nos últimos carnavais , mas foi a única que consegui gravar . Aos poucos as pessoas estão entendendo que #carnavalSemCatadorÉlixo 💕 ! Só faltam as prefeituras e empresas de todo país, que lucram com a festa, acordarem que os foliões querem um carnaval mais sustentável e inclusivo! @pimpmycarroca #vivaoscatadores #carnavalinvisivel #economiacircular #carnaval2019

A post shared by MUNDANO (@mundano_sp) on

2. O bloco que parou para ajudar uma criança a encontrar sua mãe

3. Fantasias hilárias, como a de caixa de banco do Queiroz

4. Lula Livre por toda parte, do Norte ao Sul do país

5. O sambista Arlindo Cruz sendo homenageado na X-9 paulistana

6. O humorista Orlando Drummond, aos 100 anos, assistindo ao bloco no qual foi homenageado, no Rio

7. O deslumbrante desfile da Mangueira

Foto: Dhavid Normando/Riotur

8. A bandinha tocando pro velhinho

9. Os cadeirantes pulando carnaval em Salvador

10. A menininha cantando Alceu Valença

11. Oração a São Francisco em Belo Horizonte

12. A ciranda em Curitiba, terra da Lava-Jato


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta: 000591852026-7
PIX: [email protected]
(14) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Dayse Alves em 07/03/2019 - 08h29 comentou:

Sempre gosto dos textos desse site! Parabéns! Só uma informação, a foto do berço é do ano passado. Bjs e sucesso aí!!!

Responder

    Cynara Menezes em 07/03/2019 - 15h21 comentou:

    ah, enviaram para a página! vou retirar

Nilza da Penha Alves Dias em 07/03/2019 - 08h42 comentou:

O mundo é lindo por causa Homem, mas é perverso por conta do homem, também. Você escolhe com o que ficar. #Lula livre!
.

Responder

Cora Silva em 07/03/2019 - 08h55 comentou:

Cenas que deveriam estar em toda mídia, inclusive na estrangeira.

Responder

Liduina Araújo em 07/03/2019 - 13h11 comentou:

Meu querido povo brasileiro!

Responder

Kelly em 07/03/2019 - 19h01 comentou:

QUE ESPETÁCULO! QUE LINDO! QUE EMOÇÃO! BOLSONARO NÃO PODE PARTICIPAR DE UMA FESTA BRASILEIRA. ELE NAO REPRESENTA O BRASIL. E NO MAIS, TUDO O QUE ELE E OS SEUS TOCAM VIRA LAMA PODRE.

Responder

Alessanedro em 07/03/2019 - 21h41 comentou:

Muito lindo e emocionante tudo isso. Estou em Recife, mas não pude participar do Carnaval. E ver a ciranda em Curitiba, cantando Lia de Itamaracá foi demais!!!!

Responder

Eliane Andrade em 07/03/2019 - 22h59 comentou:

Parabéns pela iniciativa deste site!!! Esta é a heterogeneidade do povo brasileiro!

Responder

Mario d'Acampora em 08/03/2019 - 04h47 comentou:

Vi pela primeira vez o vídeo que Bolsonaro colocou no twitter. Estranho ver que o cara só começa a urinar depois de olhar para a câmera, como se tivesse combinado. Será que o presidente “providenciou” a cena????

Responder

João Junior em 09/03/2019 - 00h47 comentou:

Se o carnaval acabar, o Brasil vai ficar com cara de igreja evangélica.
Se o carnaval ficar com cara de igreja evangélica (já imaginou o Malafaia pedindo dízimo em cima do trio elétrico?!), aí sim o Brasil vai ficar com a cara da putaria…

Responder

Sandro em 09/03/2019 - 11h32 comentou:

Carnaval é uma merda mesmo, sem duvidas.

Responder

Marco A. Nicolini em 14/03/2019 - 10h39 comentou:

As coisa “boas” do Carnaval estão lá pra nos anestesiar a mente e nos fazer ignorar os problemas que passam desapercebidos! Que fofo a menininha cantando Alceu Valença (só que não!), mas e as outras crianças que devem ter visto a baixaria que aqueles gays aloprados aprontaram em publico! Qual pai não se desesperaria de ver seus filhos testemunhando tal abominação? E depois ter de explicar aos pequenos por que aqueles “homens” tavam fazendo aquilo?
O Carnaval sempre foi um festival carnal de celebração ao profano! Mas, este ano, extrapolaram! O que o presidente fez foi jogar um balde de água fria com torrões de gelo pra acordar o pessoal que não tá dando picas pras obscenidades promovidas: mais dorgas, mais manguaça, mais lixo, mais mijadas no canto do muro, mais camisinha podendo estourar (quando usam!)!
Isso sem mencionar os crimes, assaltos, estupros, assassinatos, abusos que ocorrem nos bastidores da folia abafados pelo som infernal do batuque e dos malditos trios elétricos!
O fato de existirem poraí, em grande maioria, festas comportadinhas e marchinhas tradicionais como no tempo da minha avó, não mascara que existe muita putice e libertinagem pegando e comendo à solta nas grandes cidades e a mídia liberalista se esforça pra NÂO deixar que nada disso apareça pro mundo ver!

Responder

Ângela Valério Horta de Siqueira em 18/03/2019 - 03h56 comentou:

Definitivamente, cada um enxerga o mundo à sua imagem e semelhança.

Responder

Mauro em 13/10/2019 - 00h55 comentou:

I Carnaval é alegria, um ano inteiro de injustiça, alguns dias para se divertir, a igreja evangélica quer dinheiro, o governo quer escravos, uma vez por ano queremos liberdade.

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

Por que os “inimigos do crime” Bolsonaro e Moro nunca se empenharam no caso…


O presidente e seu ministro da Justiça deveriam ser os principais interessados em solucionar o crime, que prejudica a imagem do país

Mídia

Ao atacar Polícia do Rio, Veja pavimenta caminho para federalizar caso Marielle


Sob a direção de amigos de Paulo Guedes, revista da Abril adere ao governo e tenta manipular leitores em vez de fazer jornalismo