Socialista Morena
Feminismo

Atriz Emma Thompson se arrepende de depilação dos pelos pubianos: “Lavagem cerebral”

Britânica vencedora do Oscar em 1993 por "Retorno a Howard's End" fez nu frontal na tela pela primeira vez aos 63 anos –e não se depilou para isso

A atriz Emma Thompson em cena de "Boa Sorte, Leo Grande". Foto: divulgação
Da Redação
10 de junho de 2022, 14h47

Vencedora do Oscar em 1993 por Retorno a Howard’s End e estrela de filmes como Nanny McPhee – A Babá Encantada, a atriz britânica Emma Thompson deu uma entrevista reveladora ao lançar seu novo filme, Boa Sorte, Leo Grande, onde lamenta ter sido atingida pela “lavagem cerebral” de arrancar por completo os pelos pubianos.

“Eu lamento profundamente a morte dos pentelhos volumosos. Eu acho que é uma vergonha, é triste, não é?”, disse Emma, que, aos 63 anos, aparece em nu frontal pela primeira vez na tela aos 63 anos –e não se depilou para isso.

Nas declarações, feitas ao programa de rádio Women’s Hour, da BBC, a atriz contou que no passado depilou totalmente os pelos pubianos e que eles nunca cresceram de novo como antes. “Fiz uma vez, anos e anos atrás, mas realmente me arrependo, porque não cresceu de volta como eu queria. Toda essa história de ‘arranque todos os seus pelos’ é estranha, não é, não? E também provavelmente não muito saudável.”

“Fiz uma vez, anos e anos atrás, mas realmente me arrependo, porque não cresceu de volta como eu queria. Toda essa história de ‘arranque todos os seus pelos’ é estranha, não é, não? E também provavelmente não muito saudável”

Emma disse que não tira mais os pelos das axilas, mas continua raspando a perna, o que, acha, também é uma espécie de costume imposto às mulheres. “Simplesmente contraí o hábito e quando eles crescem, não me sinto inteiramente confortável, e isso também é lavagem cerebral”, lamentou.

Na comédia, a atriz vive uma mulher de 55 anos que nunca teve um orgasmo e contrata um jovem profissional do sexo (Daryl McCormack) para tentar alcançar o clímax, o que ela conjectura ser uma questão geracional –o que também cabe em relação à depilação genital, rejeitada por atrizes jovens como sua xará e conterrânea Emma Watson. A eterna Hermione de Harry Potter revelou em 2017 que costuma passar óleo para manter os pentelhos macios e hidratados.

Será o começo de uma nova era onde as mulheres (e os homens) redescobrem a suavidade esquecida dos pelos pubianos e que eles estão lá para proteger a vagina?


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(2) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Bernardo Santos Melo em 11/06/2022 - 08h21 comentou:

A estética pubiana , além do gosto pessoal , criou todo um serviço profissionalizado e com faturamento crescente . Algo como , O MERCADO faz melhor por pepecas e juanitos .
Assim como cabeleireiros , barbearias , esmalterias e massoterapias , surgiu os depils centers.
E o que importa ?
Primeiro , o culto ao físico ficou mais amplo , demorado e caro . A inovação sempre chega trazendo novos produtos e técnicas .
Simplificar , cultuar o natural e uma vida mais simples não gera CONSUMO .
Por outro lado surge o lazer estético sensual terapêutico, passar horas numa clínica de estética completando o imaginário e desejado culto a Beleza , a FUTILIDADE e SENSUALIZAÇÃO .
Na contramão do consumerismo , observo como a CULTURA & INFORMAÇÃO deixaram de ser relevantes . Nunca vi tantos indivíduos alienados e/ou fanatizados .
Coisas inusitadas como : minha gata comprou uma pistola , clubes de tiro lotados , livrarias vazias , sobrancelhas sem pelos / tatuadas , artistas inchadas por tratamentos estéticos e inúmeras mortes em processos de lipoaspiração .
A MÍDIA tradicional , alienante e serviçal dos grandes anunciantes pasteurizou os seres humanos , nunca vi tanta pepeca pelada e barbas estilosas .
Outro dia perguntei para uma amiga , estás feliz com seu novo Bumbum ?
Lógico , tá mais empinado e durinho , ano que vem aumentarei o volume do meus grandes lábios .Restou-me sorrir .
Diria sem medo de errar , vivemos a ERA AZUL , o que importa é pinto duro e pepeca lisinha .
Assim é fácil mantermos o MINTO no poder !

Responder

Leafar em 13/06/2022 - 15h46 comentou:

Pelos pubianos são muito bonitos
Cada um tem a liberdade de fazer o que quiser com o corpo, eu entendo isso, mas quando me deparo com pessoas totalmente sem pelos eu acho feio, tem um ar infantil…

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Cultura

Assistam Aquarius: boicotar obras de arte em função de ideologia é atestado de burrice


É uma atitude covarde propor que as pessoas deixem de assistir a um filme apenas por não concordar com o que seu diretor pensa

Vídeos

O Rebanho: e se fôssemos nós e não eles?


Um curta chocante que aborda, sob o ponto de vista feminista e vegano, como seria estar no lugar dos animais que criamos para comer.