Socialista Morena
Politik

Os melhores memes e fantasias com a retroescavadeira antifascista de Cid Gomes

Senador "quebrou a internet" desde que tentou invadir um batalhão da polícia em Sobral

Foto: reprodução
Da Redação
23 de fevereiro de 2020, 22h02

O senador Cid Gomes “quebrou a internet” desde que tentou invadir um batalhão da polícia em Sobral, reduto eleitoral dos Ferreira Gomes no Ceará, com uma retroescavadeira. Horas antes, em plena luz do dia, viaturas da Polícia Militar com homens encapuzados ordenavam toque de recolher aos comerciantes, aterrorizando a população da cidade. Cid acabou atingido por dois tiros disparados pelos policiais amotinados, mas já se encontra fora de perigo.

Confira no post os melhores memes e também as fantasias de carnaval mais engraçadas sobre o episódio que circulam nas redes sociais.

Cid black bloc.

Vale tudo para sair de retroescavadeira no Carnaval 2020: caixas de papelão, tratorzinho de brinquedo…

Imagem

Se ele não fosse branco, será que os policiais ririam assim?

Lego do Cid para a criançada antifascista.

Já criaram até o logo do movimento.

E os trocadilhos infames?

Este post pode ser atualizado até o final do carnaval.


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(10) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Ribeiro em 23/02/2020 - 23h30 comentou:

Ruim com a polícia, impossível sem ela.

Responder

Silvestre em 24/02/2020 - 03h40 comentou:

Será que a justiça cearense punirá este farsa nte?Duvido.

Responder

Bandite em 24/02/2020 - 04h34 comentou:

Vc está confundindo Polícia com milícia, ali eram trabalhadores, lutando por direitos, se não me engana, o socialismo defende isso, pelo jeito seu socialismo é de fachada, crianças e mulheres podiam ser mortos, mas como são de policia, pro teu socialismo, não tem importância, parabéns, mostrou o que é socialismo no Brasil, não é o mesmo do mundo.

Responder

Adailton em 24/02/2020 - 07h54 comentou:

.o idiotismo toma conta desseas pessoas que não querem ver e agir com responsabilidade diante de fatos e situações que nos exigem postura de pessoas decentes e conscientes do que vale a Cultura da chacota e do ódio disfarçado de risada falsa se isso apenas encontre disfarça a nossa verdadeira vontade de fazermos as coisas de maneira justa vê correta

Responder

EDILSON DIAS FERNANDES em 24/02/2020 - 10h29 comentou:

Meus sentimentos de pesar aos pais de ALPH.
Deu-me calor-de-fígado ao lê a Manchete do alvo que se manteve há sete dias, insepulto, refrigerado nas gôndolas do GEMOL. Nesse faz de contas de que a Família não teria identificado o corpo, porque, concomitante, residentes no vizinhos Estado de Pernambuco, os seus Pais enlutados, não havia sido ainda comunicados. Deus conforte a paz e a serenidade dos estudantes Universitários residentes no Campus I/ UFPB – ao amanhecer sem flores. Meus sentimemtos de pesar aos pais de Alph. Que Deus seja doravante, a Fortaleza dos nossos filhos-academicos. Mas, mais triste ainda é saber que, repercute, na Paraíba, de ontem para hoje. Estarrecida, a UFPB, silenciada para com macabro fato manteve oculto o cadáver a Sete Chaves. Por mais de Sete Dias passados. O nome do Mártir é Alph. Enseja ansiolitico a menos. Este fato eriça o pelo à calvície. Só de imaginar. Dá até cala-frio.

Responder

EDILSON DIAS FERNANDES em 24/02/2020 - 10h48 comentou:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1106992569640842&id=100009903276165
ERRATA. Desculpa-me a postagem do comentário anterior no que se refere a matéria com (ampla e tardia) repercussão in. Ponte Jornalismo inclusive. Havendo que me posicionar, apreensivo, na qualidade de um dos Pais com filho coabitante em Cidade/ Residência Universitária – RU / Campus I da UFPB.
Sendo possível vir a ser considerado evidenciada Pauta possível. Segundo o excelente faro investigativo de A Sua Majestade – Socialista Morena – sempre por abraçar O Bom Combate. Avante, pois.

Responder

EDILSON DIAS FERNANDES em 24/02/2020 - 10h51 comentou:

A CARROÇA DE TEPIS. Luzia Homem não ia só. Vivo messianismo em Jeremoabo. A militancia, desonerou. Virou milícia. Jornal O Povo no front. A turba malta não gosta de lê. O Diário do Nordeste estamparia a MANCHETE: MATARAM CIRO. Prentendidas filiações em Massa, n’O Aliança, deu com os burros n’agua. Seguir em frente. Na Carroça de Tepis vem mais gente…

Responder

Victor Lima em 24/02/2020 - 16h09 comentou:

Fascismo não se combate com coronelismo! Bolsonaro não se combate viajando pra França!

Responder

Angius em 25/02/2020 - 09h29 comentou:

Olha a fantasia de escavadrira desse cara! Instagram @brunomannato

Responder

Marcia Jurema de Assis Pereira David em 25/02/2020 - 15h37 comentou:

PENALIDADE SEVERÍSSIMA E EXEMPLAR PARA O DESQUALIFICADO DOLOSO.

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Direitos Humanos, Maconha, Politik

O Questionário Proust ervoafetivo


Encontrei um cara sentado numa praça fumando um baseado à sombra das sapucaias em flor no domingo de manhã e resolvi submetê-lo ao Proust Questionnaire, um clássico das entrevistas que o escritor francês Marcel Proust…

Politik

Quem paga os blogueiros “limpos”?


Há um mês, desde que anunciei a independência deste blog, tenho sido atacada sem trégua nas redes sociais por direitistas que me acusam de “receber dinheiro do governo” por conta de um convite que recebi…