Socialista Morena
Cultura

Socialista Morena Repórter

O blog vai publicar reportagens de autoria de jornalistas (ou não-jornalistas) e estudantes de jornalismo (ou de outra área) de todo o Brasil. A remuneração será de acordo com a tabela de free-lancer do sindicato dos jornalistas do Distrito Federal (confira aqui). Mande sua pauta para [email protected]. Não importa o assunto: tenha em mente apenas […]

Cynara Menezes
25 de março de 2015, 18h31
jacoby

(O correspondente da revista Time Melville Jacoby em 1942, na Austrália. Foto: Carl Mydans)

O blog vai publicar reportagens de autoria de jornalistas (ou não-jornalistas) e estudantes de jornalismo (ou de outra área) de todo o Brasil. A remuneração será de acordo com a tabela de free-lancer do sindicato dos jornalistas do Distrito Federal (confira aqui). Mande sua pauta para [email protected]. Não importa o assunto: tenha em mente apenas que seja um tema sobre o qual as pessoas desfrutem ler e que seja provocativo, que desafie o status quo. Reportagens curtas em vídeo também serão aceitas.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta: 000591852026-7
PIX: [email protected]
(6) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

@flaviodoprado em 25/03/2015 - 21h35 comentou:

Boa noite! Minha querida esquerdista favorita, se me permite, achei muito bom essa iniciativa para os estudantes de jornalismo, parabéns.
E se me permite mais ainda sem querer abusar, sugiro que você abra para os demais que não necessariamente sejam estudantes de jornalismo para enviar textos para sua análise, evidentemente um modesto engenheiro como eu não tenho conhecimento para fazer uma reportagem como jornalista, mas acredito que existem outras pessoas que podem contribuir com esse excelente espaço que você tem, claro que entendo que você não tem tempo para ficar lendo centena de textos que poderão chegar.
Mas deixo essa humilde sugestão de um centro direitista que sou, com os votos de uma excelente noite.
Grande abraço.

Responder

Eugênio em 25/03/2015 - 22h59 comentou:

Olá, Cynara,
desejamos todo o sucesso pra você.

Responder

DENIS DIAS em 27/03/2015 - 16h12 comentou:

fantástico.

Responder

Afonso José de Sousa em 30/03/2015 - 13h37 comentou:

Bom dia!
Entro em contato para obter a confirmação de que a redação desse blog está contratando jornalistas para trabalhar junto à equipe?? Sendo assim aguardo um retorno a respeito.
Att.
Afonso José
Jornalista

Responder

Adriana Lampert em 31/01/2018 - 12h30 comentou:

Bom dia, ainda estão contratando freelas?
tenho interesse!

Responder

    Cynara Menezes em 31/01/2018 - 16h23 comentou:

    por enquanto não, mas fique ligada.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Kapital

Fake news: mais do que mau jornalismo, uma máquina antiética de fazer dinheiro


A real discussão a ser feita é sobre a ameaça que a fabricação, circulação e divulgação de notícias falsas e mentiras maliciosas trazem para a democracia

Politik

Mino Carta e os garotos de recado


Há mais ou menos um mês, sintomaticamente desde que se rememorou o aniversário de 50 anos do golpe militar de 1964, um preposto da Folha de S.Paulo tem atacado Mino Carta sem tréguas, e Mino…