Socialista Morena
Politik

Bagulhos bizarros da Copa

Um dos maiores objetivos das Copas do Mundo é “levar a alegria do futebol para os fãs do esporte em todo o planeta”, diz a propaganda. Ah, vá. Claro que não, né? Enquanto nós vibramos com a Copa, o que os donos da bola querem mesmo é ganhar grana, muita grana. Pegar carona no torneio […]

Cynara Menezes
06 de junho de 2014, 19h41
prudence

(Camisinha sabor caipirinha: é campeã!)

Um dos maiores objetivos das Copas do Mundo é “levar a alegria do futebol para os fãs do esporte em todo o planeta”, diz a propaganda. Ah, vá. Claro que não, né? Enquanto nós vibramos com a Copa, o que os donos da bola querem mesmo é ganhar grana, muita grana. Pegar carona no torneio para lançar produtos é um clássico. E é cada coisa que aparece… Fiz uma seleção de alguns dos bagulhos bizarros que encontrei por aí (na rua 25 de Março, em São Paulo, deve ter muito mais). Se você tiver outras sugestões, mande pra mim.

(Bandana Black Bloc a favor da Copa #vaitercopa)

(Bandana Black Bloc a favor da Copa #vaitercopa)

versace

(Camiseta medonha da Versace em “homenagem” ao Brasil. Segundo Donatella Versace, ela foi elaborada “usando as cores do carnaval”. Oi?)

abotoaduras

(Abotoaduras com a taça FIFA. Num casamento, a noiva pode usar algum adereço combinando. Fica a dica)

fuleco

(Brincos do Fuleco e da logomarca da Copa. Melhor não)

fifachocolate

(Sem dúvida, entre as bugigangas bizarras da Copa, essa é a única que eu não me importaria nada de ganhar…)

romerobritto

(É claro que não podia faltar nosso embaixador da Copa, Romero Britto, com todo seu bom gosto e estampas únicas. Que tal estes refrigerantes comemorativos? Deu sede?)

 

trofeu

(Réplica da taça FIFA banhada a ouro. Para que alguém quer uma porcaria dessas?)

(Bolas para pompoarismo em formato de bola de futebol. Bizarro é apelido)

(Bolas para pompoarismo em formato de bola de futebol. Bizarro é apelido)

(Conjunto de cílios postiços verde-amarelo. Imagina que linda você vai ficar)

(Conjunto de cílios postiços verde-amarelo. Imagina que linda você vai ficar)

(lata para levar "ar" do Brasil. Bizarro, mas até que é simpático)

(lata para levar “ar” do Brasil. Bizarro, mas até que é simpático)


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(30) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Nelson Junior em 06/06/2014 - 20h45 comentou:

Eu imagino o preço dessa camiseta Versace.

Responder

Douglas em 06/06/2014 - 21h13 comentou:

Nossa! Não aguento mais Romero Britto!
Não deu sede, deu câncer!

Responder

    Fabio em 09/06/2014 - 17h24 comentou:

    KKKKKKKKKKKKK

Elaine em 06/06/2014 - 21h57 comentou:

http://m.ibahia.com/single-mobile/noticia/camisin

Responder

azmind em 06/06/2014 - 22h37 comentou:

coca + romero brito = mal pra corpo e pra alma.

Responder

Marcelo em 06/06/2014 - 23h06 comentou:

Deixe o povo ganhar o dinheiro sossegado e honestamente como fazem, agradeça ao empreendedorismo por gerar riqueza e renda e não dependência estatal. Se não gostou não compre. Liberdade e escolha fazem parte. Socialista way of life? Deus salve a América!

Responder

    toush em 07/06/2014 - 16h21 comentou:

    Espero que você saiba que a América é um continente.

    raphael_subversivo em 08/06/2014 - 20h46 comentou:

    Deus salve a America, tem mais entreguismo declarado que isso?!?!

    Rodrigo em 13/06/2014 - 00h42 comentou:

    Sim, deixem os seres livres ganharem dinheiro… Pelo menos até a próxima crise, quando todos voltam correndo de braços abertos para o estado opressor…

Pardo em 07/06/2014 - 00h54 comentou:

A camisinha de caipirinha só não foi chamada de "caipiroca" porque senão passaria a impressão de que a mesma tem alguma substância broxante.

Responder

    Fabio em 09/06/2014 - 17h27 comentou:

    Imagina no dito cujo, não pode pegar sol deve arder pra caramba. kkkkkkkkkkkk

Lenir Vicente em 07/06/2014 - 02h35 comentou:

Ganhei a taça de chocolate. Ainda está intacta. Vamos esperar a primeira partida para degustar nosso presente. Independente do resultado ela vai se consumida rsrsrs.

Responder

Alessandro em 07/06/2014 - 07h29 comentou:

Olha! Sou grande admirador do blog, mas sou empresário e vou te dizer..tudo o que falou são produtos,! O que as pessoas de esquerda não entendem é que livros também são produtos, mesmo se for O Capital, roupas são produtos, mesmo se forem com estampas progressistas, flores são produtos mesmo se forem de amor e por mais que pareça estranho, nada diferencia um bombom da fifa de um vinho compartilhado com amigos. Ou vc vive sem comprar nada? ou pensa que o que compra é melhor do que o que outras pessoas compram?

Responder

    Ric em 07/06/2014 - 23h38 comentou:

    Aí amigo viajou kkkkk camisinha sabor caipirinha kkkkkkk caraca engraçado e bizarro ao mesmo tempo mesmo!!!!!

    @FelipeSpec em 09/06/2014 - 15h58 comentou:

    Caipirinha é para dar um tema (Brasil), o sabor é limão… Já existe (a muito tempo) camisinhas com sabor, não existe bizarrice nenhuma…

    bissolijr em 26/02/2015 - 20h50 comentou:

    olha seo alessandro, produto é uma coisa, fetiche capitalista é outra. um tem valor de uso, outro, "de mercado"; um atende à necessidade, outro ao desejo. e enquanto o planeta aguentar, vamos vivendo do lucro (logro/engano)

joão em 07/06/2014 - 13h44 comentou:

camisinha sabor caipirinha: limão, açúcar e cachaça. Será que dá para fazer um amorzinho gostoso?

Responder

@naderr em 07/06/2014 - 13h47 comentou:

'Logomarca' não existe!
E eu só aceitaria o chocolate mesmo, rs.

Responder

@DavidDVDL em 08/06/2014 - 17h50 comentou:

Desde quando uma réplica bem feita é porcaria?? se não gosta de futebol ok…mas a réplica da taça do mundo é um item muito bonito, e a escultura em si é muito bonita, independente do simbolismo que ela representa….A pessoa vem a público através da Carta capital pra ficar expondo a sua opinião pessoal e totalmente demagoga e elitista!!! Tem algumas coisas ai que não são comuns, mais por exemplo se fosse uma matéria para empreendedorismo todos estaria elogiando…ridícula essa matéria e pior ainda a Carta capital da mídia pra essa porcaria…

Responder

    Fabio em 09/06/2014 - 17h34 comentou:

    David tudo bem se vc comprou a replica, não precisa ficar ofendido.
    Vai fazer parte da sua coleção, alias tem boneco dos jogadores?

Donatella em 08/06/2014 - 19h13 comentou:

Acho pura falta de conhecimento (ignorancia) chamar a camiseta da Versace de medonha, até mesmo pq ela remete ao estilo da marca (estilo esse que não acredito que o autor seja conhecedor), coitado.

Responder

@cursino_r em 08/06/2014 - 21h05 comentou:

O "ar do Brasil" seria de qual região? Marginal Tiete ou Pinheiros? #estupidez

Responder

Levant em 09/06/2014 - 15h54 comentou:

A esquerda é muito contraditória. Por exemplo, todo movimento de esquerda é contra o acumulo de capital, mercantilização das relações humanas e etc. OK. O problema é que mais da metade do povo daqui defende Zé Dirceu (que namorou uma modelo de 27 anos e pagava jantares caros regados a vinho importado. E ainda usava motorista para buscá-la). É esse tipo de atitude que a esquerda condena ou incentiva? Só porque ele "lutou" pelos brasileiros (se é que é verdade) lhe dá o direito de ser um puta burguês, viver uma vida muito mais do que confortável, acumulando não só capital como fazendo várias pessoas do partido virarem ricas de uma hora para outra.

Enfim, Lula, Genoíno, Carta (que usa ternos italianos que só o 1% da população pode comprar), Dirceu, Delúbio, André Vargas, Dilma, até o playboyzinho do Boulous vivem vidas muito mais para o 1% da população (os ricassoss) que eles criticam tanto do que perto dos 99% que as vezes comem frango porque a carne de vaca tá muito cara.

"Ser socialista não é fazer voto de pobreza". Bom, então defina pobreza. Pobreza é ganhar 5, 10 ou 50 mil por mês? Ou vocês acham que o gasto para ter uma vida igual tem (tinha) deputado André Vargas, o ex lobbista Dirceu e agora Lula é de 5 ou 10 mil? Muito , mas muuuuuuito mais! A própria socialista morena que se diz socialista, escreve num espaço cedido pelo Carta, um italo-brasileiro podre de rico, que usufrui das melhores coisas que o dinheiro pode comprar. Qual parcela da população vive com menos de 5 mil reais ao mês? a maioria! E não seria mais digno e coerente os esquerdistas pararem de ficar só glamorizando a pobreza e viver como o trabalhador?. A classe trabalhadora até pode viajar de avião, mas no dia-a-dia fica com dinheiro contado, muitas vezes usa 50% do salário para pagar só aluguel e comida.

Enfim, mesmo aqueles que "fizeram algo pelo povo pobre" não tem o direito de viver vida de milionário pois sempre disseram que eram "do povo". Dizer é uma coisa, e viver como o povo?

Responder

Preto Velho em 09/06/2014 - 21h28 comentou:

Ar do Brasil.

Quem compra merece, mesmo.

Responder

Maia Kaefman em 10/06/2014 - 03h44 comentou:

E essa prudence ai…Será que pega no bafômetro? uhashahsahuas

Responder

Capitalista Loiro em 10/06/2014 - 14h43 comentou:

Você está dizendo que a Copa do Mundo APENAS serve para lançar produtos e ganhar dinheiro e o esporte é só um mero detalhe…??? É igual falar que as manifestações de junho/2013 só foram articuladas para vender máscaras de Guy Fawkes e frascos de vinagre… Cynara, você está cada dia mais parecendo uma avó rabugenta e reclamona… Pra ser socialista não carece disso não, fia…

Responder

    morenasol em 10/06/2014 - 15h04 comentou:

    a minha avó não é rabugenta, pelo contrário, é super bem-humorada. talvez a sua seja, daí sua total falta de senso de humor… ; )

Rodrigo em 13/06/2014 - 00h46 comentou:

A camisa da Vesace até que cai bem… pra um puxador de escola de samba!

Responder

Hudson Moraes em 13/06/2014 - 18h39 comentou:

Finalmente esta colunista escreveu alguma coisa que preste.

Responder

ceticista em 16/06/2014 - 01h35 comentou:

As pessoas sao obrigadas a comprar? NAO. Entao nao eh uma ditadura.

Ja no comunismo se produzia carros tao ruins q na Alemanha Oriental pessoal deixava nas ruas mesmo. Até carroça parecia melhor.

Ta cheio de comunista aqui q usa Windows (capitalista) e compra PC de marcas capitalistas. Até Internet foi criada no ambiente militar norte-americano (q vcs acham imperlialistas). Se nao fosse isso ate vc SM (Soc. Morena) nem tava aqui pra postar nada.

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Politik

O que o MBL e os terraplanistas têm em comum?


Difícil eleger quem está mais fora de órbita, se os terraplanistas, que acham que a Terra é plana, ou os emebeelistas, que acham que a Globo é comunista

Politik

Os melhores memes da visita de Obama a Cuba


Humor é humor, galera. Aqui tem meme pró-regime cubano e contra o regime cubano. O único critério é ser engraçado. Teve até ola! President Obama & Cuban President Raúl Castro do the wave at Latinoamericano…