Socialista Morena
Politik

Os bolsominions se divertem

Enquanto a Covid-19 mata milhares no Brasil, a vida continua bela para Bolsonaro e seus seguidores

Bolsonaro com o cirurgião plástico de Michelle, Regis Ramos. Foto: reprodução/instagram
Da Redação
10 de maio de 2021, 16h49

Nem parece que vivemos uma pandemia mortal que já dizimou 422 mil brasileiros. Nem parece que tivemos uma chacina em Jacarezinho, no Rio de Janeiro, que matou 29 pessoas na última sexta-feira. Nem parece que milhares de pequenos empresários tiveram de fechar as portas diante da má gestão do coronavírus. Nem parece que a fome voltou a bater à porta dos mais pobres. Nada disso parece abalar o presidente da República e seus seguidores: Bolsonaro e sua trupe passaram o final de semana se divertindo. A vida é bela para os bolsominions.

O final de semana prolongado do bolsonarismo começou na sexta-feira em Rondônia, onde o presidente foi inaugurar uma ponte e aproveitou para dar um rolê de moto com seu brother Luciano Hang, o véio da Havan. Issa!

Foto: Anderson Riedel/PR

No final de semana, outros motociclistas se juntaram à farra em duas rodas do presidente e saíram pelas ruas de Brasília. As fotos, divulgadas pelo perfil do Planalto no flickr, mostram a curtição dos bolsominions, enquanto milhares de famílias acompanham familiares doentes nas UTIs ou os velam nos cemitérios. Pandemia? Que pandemia?

Foto: Marcos Corrêa/PR

A farra fechou com chave de ouro com um churrascão de Dia das Mães no Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente. Teve dona Michelle com seus amigos jogando cartas e o churrasqueiro Tchê mostrando o corte de carne que vende a 1799 reais o quilo com a foto do presidente e o slogan “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”. Uma tarde inesquecível! Auxílio emergencial é para os fracos.

Michelle no carteado. Foto: reprodução/instagram

O churrasqueiro do mito. Foto: reprodução/instagram

E a gente se pergunta: de quê (ou de quem) essa gente tanto ri?

 

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
(4) comentários Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Mario em 10/05/2021 - 19h27 comentou:

E hoje mais um desses”institutos de pesquisa”,divulgou resultado que mostra o genocida na frente de todos os outros candidatos e possíveis candidatos para as eleições de 2022…lamentável,se for verdadeiro.

Responder

PAULO ROBERTO MARTINS em 11/05/2021 - 08h41 comentou:

O que precisamos saber é quando… quando…. a oposição vai tirar a bunda da cadeira e tomar as ruas e exigir a prisão deste cara! Quando os estudantes,a UNE,as entidades de periferia,associações de bairro,MST,artistas,intelectuais,desempregados,donas de casa,grupos antiracismo,negros,quilombolas,lideranças indígenas,familiares de vítimas da violência policial,favelados,politicos da oposição,os eleitores da esquerda,os aposentados,os pequenos comerciantes falidos,etc. irão tomar as ruas,unidos,numa onda avassaladora de indignação,como qualquer povo com vergonha na cara faz… no Chile,na Colômbia,na Bolivia,na França … no mundo inteiro!

Responder

João Ferreira Bastos em 11/05/2021 - 10h44 comentou:

O kg dessa picanha sai por módicos R$ 1.799,00

O interessante é que nossas bravas oposições se cansaram de tanta luta e não soltam mais notinhas de indignação

Responder

Bernardo Santos Melo em 12/05/2021 - 11h04 comentou:

ChurrASCO , ASCO em ver, ouvir , aproximar e principalmente saber que o BRASIL é para FUGIRMOS , aqui será o eterno REINO das MILÍCIAS impunes ; Quem mandou matar MARIELLE ?
CAOS…CAOS…CAOS…não há mais ESPERANÇA !

Responder

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Kapital

Dados de 45 países provam: conter a Covid-19 ou salvar a economia é uma…


Indicadores demonstram que países que contiveram o vírus tiveram menos impactos econômicos do que os que ficaram no negacionismo

Politik

Para um número crescente de evangélicos, Trump deixou de ser o “mal menor”


Apesar de ainda ter ampla maioria entre os evangélicos conservadores, parte deles começa a questionar se Donald serve para o cargo