Socialista Morena
Vídeos

Reaça & Comuna: Weintraub, Carluxo e outras molecagens do governo Bolsonaro

A dupla também comenta a atitude do deputado brucutu que quebrou um cartaz antirracista na exposição sobre a Consciência Negra

Foto: Leticia Alves/Poder360
Cynara Menezes
21 de novembro de 2019, 18h12

“Weintraub, cuidado quando você cruzar comigo na rua que eu vou lhe dizer umas poucas e boas”, disparou Cynara Menezes no “Reaça & Comuna” desta semana, indignada com a falta de compostura do ministro da (falta de) Educação de Bolsonaro, Abraham Weintraub, que está xingando cidadãos que rebatem suas asneiras no twitter. “O Código de Ética do Servidor Público diz que o senhor deve tratar as pessoas com urbanidade, não pode sair xingando assim.”

Mario Rosa passou pano o programa inteiro, primeiro enxergando um lado “pedagógico” na atitude moleque do ministro. “O senhor está de parabéns, deu uma aula de delicadeza pelo contraste”, disse. Depois, sobre a possibilidade de Carlos Bolsonaro, o Carluxo, ser convocado na CPMI das Fake News, disse: “A única coisa que ele tem a falar das fake news são as fake news que fazem contra ele, coitado!”

A dupla também comenta a atitude do deputado brucutu que quebrou um cartaz antirracista na exposição sobre a Consciência Negra na Câmara e a revelação do ex-ministro Gustavo Bebbiano de que Sergio Moro foi convidado seis vezes para o ministério antes da eleição e não depois. Em Mídia e Poder, as demissões na Globo.

Confira. Para assistir aos demais episódios, clique aqui.

 


Apoie o site

Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para assinar, você pode usar apenas qualquer cartão de crédito ou débito

Ou você pode ser um patrocinador com uma única contribuição:

Para quem prefere fazer depósito em conta:

Cynara Moreira Menezes
Caixa Econômica Federal
Agência: 3310
Conta Corrente: 23023-7
Nenhum comentário Escrever comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da Socialista Morena. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Deixe uma resposta

 


Mais publicações

Vídeos

Di Melo, o incrível cantor “imorrível”


Di Melo, o incrível cantor "imorrível"

Vídeos

Reaça & Comuna analisam os bolsominions arrependidos: mito ou realidade?


Como é que Lobão e Janaina Paschoal se dizem "surpresos" com Bolsonaro? Eles não viram a atuação medíocre dele como deputado?